quinta-feira, abril 18 2024

FullHouse-Destaque

Um retorno de Full House, série conhecida no Brasil como a famosa Três é Demais, pode estar prestes a acontecer. Exibida entre 1987 e 1995, a sitcom fez muito sucesso e só foi cancelada pela ABC por culpa do alto orçamento de produção. Agora, quase vinte anos depois do seu final, a comédia ainda é popular tanto nos EUA, quanto fora de sua terra natal. O canal norte-americano Nick at Nite, responsável pelas reprises, informou que Full House possui uma sólida base de fãs adolescentes, que nem chegaram a vivenciar a época em que a série foi situada.

Segundo o TV Guide Magazine, Jeff Franklin, criador da série, e Bob Boyett, produtor executivo, estariam trabalhando juntos novamente para ressuscitar o programa. Do elenco original, os atores John StamosBob SagetDave CoulierCandace Cameron Bure, Jodie Sweetin e Andrea Barber podem reprisar seus papéis. As irmãs gêmeas Olsen, que interpretavam a fofíssima Michelle, não foram mencionadas e, considerando que ambas raramente são vistas na TV ou cinema atualmente, é de se esperar que não estejam participando do projeto.

Ainda não se sabe qual a ideia dos produtores para o retorno de Full House, porém especula-se que seja algo semelhante ao que o canal Disney Channel fez com a série Boy Meets World, que foi adaptada para os dias atuais como Girl Meets World. E aí, você é a favor desse retorno?!

Deixe um comentário