sexta-feira, março 29 2024

charliesheen

Uma reportagem da revista TV Guide diz que, de acordo com o ator Charlie Sheen, ele estaria em negociações para reprisar seu personagem no final da 11ª e última temporada de Two and a Half Men. A publicação tem uma declaração do próprio ator dizendo que “eu iniciei um contato com eles e eles retornaram; estamos discutindo pra ver o que mais faz sentido”. Porém, a presidente do canal CBS Nina Tassler e um representante da Warner negam o que a revista diz e afirmaram que não estão com nenhum tipo de conversa com o ator.

Charlie Sheen foi despedido de Two and a Half Men em 2011 pelo seu comportamento problemático e disputas verbais com o criador da série Chuck Lorre. Seu personagem foi morto na série em um acidente de trem e substituído por Ashton Kutcher. Hoje ele está em Anger Management, terminando as gravações dos 100 episódios que foram encomendados pelo FX.

Charlie Sheen recentemente provocou Lorre e o elenco da série no Desafio do Balde de Gelo, campanha viral que tomou conta da Internet mês passado para arrecadar fundos em combate à doença ELA.

Deixe um comentário