quarta-feira, abril 17 2024

gameofthrones

[a notícia a seguir revela spoilers dos livros e da trama da quinta temporada] As filmagens da quinta temporada de Game of Thrones já se iniciaram há mais de um mês na Croácia e na Irlanda do Norte (as filmagens na Espanha só ocorrerão em outubro). Um fã que esteve nas gravações na região de Antrim, na Irlanda do Norte, conseguiu tirar fotos dos bastidores, e que revelam um spoiler gigantesco sobre a trama de Tyrion na próxima temporada. Se você ainda não leu os livros, recomendamos que você não leia o paragrafo seguinte.

Nas imagens, é possível ver o ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) contracenando com Iain Glen (Jorah Mormont) numa sequência envolvendo barcos num rio. Em A Dança dos Dragões, após se tornar o homem mais procurado dos Sete Reinos por causa do assassinato de Tywin (Charles Dance), Tyrion se refugia nas Cidades Livres e acaba dando o azar de encontrar Jorah Mormont, que nesse momento, é um homem quebrado e amargurado devido ao fato de ter sido exilado por Daenerys (Emilia Clarke). Jorah o aprisiona com a esperança de entregá-lo para Daenerys e conseguir o seu perdão, mas uma amizade começa a surgir entre os dois.

Além disso, também vazaram imagens dos sets da Croácia, onde estão ocorrendo as gravações das cenas de Arya Stark (Maisie Williams) em Braavos. Mark Gatiss (Sherlock) também aparece caracterizado nas fotos. Game of Thrones retorna em 2015, com estreia simultânea no Brasil.

Deixe um comentário