sexta-feira, abril 19 2024

netflixtigre

O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde, a sequência do épico de artes marciais de Ang Lee, aclamado pelo público e pela crítica, estreia muldialmente com exclusividade na Netflix e em salas de cinema IMAX no dia 28 de agosto de 2015. Com produção da The Weinstein Company, o primeiro longa original Netflix revisita os temas do primeiro filme, mas possui enredo próprio: sobre o amor perdido, amor jovem, uma espada lendária e uma última chance de redenção, tudo inserido em cenas épicas de ação em batalhas entre o bem e o mal decisivas para o destino do Mundo Marcial.

Dirigido por Yuen Wo Ping, o renomado coreógrafo de artes marciais (Matrix e Kill Bill), O Tigre e o Dragão: A Lenda Verde apresenta Michelle de volta como Yu Shu-Lien e Donnie Yen novamente como o Lobo Silencioso. Esta é a primeira de várias grandes produções que terão estreia simultânea no serviço de streaming e nos cinemas.

O público terá um leque sem precedentes de formas de assistir a um filme memorável, que mistura ação e beleza em grande escala”, declarou Ted Sarandos, director de conteúdo da Netflix. “A experiência de ir ao cinema está evoluindo rápida e profundamente. Sem dúvidas, a Netflix está na vanguarda desse movimento”, afirmou Harvey Weinstein, copresidente da TWC. “Estamos extremamente empolgados por dar continuidade a um excelente relacionamento com a Netflix e levar ao público mundial do filme o último capítulo de uma história magnífica e intrigante”.

O filme está sendo rodado na Nova Zelândia. O diretor de fotografia é Tom Sigel (Drive), e o figurino está por conta da equipe de Ngila Dickson, vencedora do Oscar por The Lord of the Rings. A direção de arte é de Grant Major, e a supervisão de efeitos especiais é assinada por Mark Stetson.

Deixe um comentário