quarta-feira, abril 24 2024

agentcarter

A Marvel divulgou a sinopse oficial de Agent Carter, a sua nova série live-action:

“Anos antes do Agente Coulson e sua equipe da SHIELD jurar proteger aqueles que não podem se proteger de ameaças que não podem conceber, havia a agente Peggy Carter (Hayley Atwell), que prometeu o mesmo juramento mas viveu em uma época diferente, quando as mulheres não eram reconhecidos como sendo tão inteligentes ou tão duronas como os seus companheiros masculinos.

Mas ninguém deve subestimar Peggy.

É 1946 e a paz causou a Peggy, com ela se encontrando marginalizada quando os homens voltam para casa após a luta no exterior. Trabalhando para a SSR, Peggy encontra-se presa fazendo trabalho administrativo quando ela preferiria estar de volta no campo; colocando seus talentos em jogo e derrubando os bandidos. Mas ela também está tentando navegar a sua vida como uma mulher solteira na América, e lidar com a perda do amor de sua vida, Steve Rogers – o Capitão América.

Quando o velho conhecido Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado de vender as suas armas mortais para qualquer pessoa disposta a desembolsar o dinheiro, ele entra em contato com Peggy – a única pessoa em que ele pode confiar – para rastrear os responsáveis​​, alienar as armas e limpar seu nome .Ele capacita seu mordomo, Edwin Jarvis (James D’Arcy), para ajudá-la quando for necessário na investigação e na caça dos responsáveis ​​por liberar essas armas de destruição em massa. Mas Jarvis, que é uma criatura de hábitos e acostumado com uma rotina diária rígida, vai ter que fazer algumas grandes mudanças na vida, se ele conseguir se acostumar com Peggy.

Se for pega conduzindo essas missões secretas para Stark, Peggy poderia ser apontada como um traidor e passar o resto de seus dias na prisão – ou pior. E quando ela se aprofunda na investigação, ela pode descobrir que aquelas para os quais trabalha não são o que parecem, e ela pode até mesmo começar a questionar se Stark é tão inocente como ele alega.”

O elenco de Agent Carter também conta com Chad Michael Murray (One Tree Hill), Enver Gjokaj (Dollhouse) e Shea Whigham (Boardwalk Empire). A série está prevista para estrear no início de 2015.

Deixe um comentário