sábado, abril 20 2024

GoodWife-S06E01-TheLine-03

Uma triste notícia para os fãs de The Good Wife: Archie Panjabi, a Kalinda Sharma, deixará a série após o término da sexta temporada. A atriz assinou contrato com a Fox para protagonizar um piloto de um drama, e por esse motivo decidiu largar a série da CBS. Os showrunners Robert King e Michelle King declararam que apesar de lamentarem a partida da atriz, também lhe desejam sorte no seu futuro. Além disso, eles também garantem que Kalinda permanecerá na série até o desfecho da sexta temporada. The Good Wife está em exibição nos EUA aos domingos, e no Brasil o canal Universal Channel exibe a quinta temporada com um ano de atraso.

6 comments

  1. Kalinda está tão apagada que não vai fazer muita falta. A atriz é muito boa e eu adorava quando ela era amigona de Alicia.

  2. Robin está dando conta do recado.

    Mas, obrigado por tudo, Kalinda.

  3. já vai tarde. A personagem foi esquecida há umas duas temporadas, já..

  4. A personagem basicamente não tem desenvolvimento algum desde a 4ª temporada, apesar de continuar sendo boa e que acrescenta quando está em cena. Porém, a Archie Panjabi é uma ótima atriz e merece crescer profissionalmente, então acho natural ela largar a série para tentar algo melhor. Espero que dê certo :D

Deixe um comentário