quinta-feira, abril 18 2024

a-gigolo-02

Os remakes de filmes em séries estão em alta em Hollywood. A nova produção em desenvolvimento é American Gigolo. O filme de 1980 deve ganhar uma versão atual na Paramount TV, e a produção executiva ficará nas mãos de Jerry Bruckheimer, responsável por sucessos como CSI, Transformers, e produtor da versão do filme original nos anos 80.

Bruckheimer afirmou que “mesmo depois de anos, o filme com um estilo noir característico continua sendo um thriller instigante” e que está animado para trabalhar no projeto ao lado de Brad Grey (presidente da Paramount TV) e de Amy Powell. Também fazem parte da produção Paul Schrader, que dirigiu e escreveu a versão original, e agora deve atuar como consultor executivo, Jonathan Littman e KristieAnne Reed como produtores executivos, e Michael Azzoli.

Além de American Gigolo, a Paramount TV também está desenvolvendo uma versão de Minority Report, e está de olho em Ghost, Terminator, The Truman Show e Grease. Mas o canal não é o único a apostar em reciclagens de antigos sucessos: a Fox está produzindo Big e Monster-in-Law, o Showtime é responsável por In the Heat of the Night, e NBC, CBS e CW também têm outros remakes em desenvolvimento.

Um dos principais motivos dessa onda de filmes virando em séries é a grande competição que os canais vem enfrentando ultimamente. Por isso, os executivos preferem apostar em versões de filmes de sucesso ao invés de criar histórias do zero. American Gigolo é estrelado por Richard Gere e Lauren Hutton, e acompanha a história de Julian, um gigolô de luxo, que se envolve romanticamente com Michelle, uma cliente casada com um político, mas acaba se tornando suspeito do assassinato de outra cliente, o que torna toda a situação ainda mais complicada.

Deixe um comentário