sexta-feira, março 29 2024

viber

Alô, alô leitores! Chegamos ao Viber, para a nossa alegria (e de vocês também, espero). Se você ainda não conhece esse aplicativo, por favor, vai logo instalar no seu smartphone, pois além de poder realizar chamadas e troca de mensagens gratuitas, utilizando redes de celular ou wi-fi, você também pode acompanhar grupos públicos, como o nosso! Os membros da redação mais ligadinha em séries dessa Internet está lá, batendo um papo esperto sobre nossas produções favoritas – e as que não gostamos também.

>> Acesse o Ligado em Série no Viber <<

Pelo aplicativo, basta seguir para a aba “Abertos” e no ícone de navegação no menu superior para nos encontrar. Se preferir, use o código QR do link acima.

Então já sabe, né? Aqui no site você acompanha as notícias quentes, críticas e as listas especiais, e lá no nosso grupo público é a zoeira dos bastidores com a promessa de causar muita polêmica. Não acredita? Dá uma olhada abaixo no que já rolou:

1 comment

  1. Curti muito, dá muita vontade de participar! Se abrirem para convidados, nem que seja por pouco tempo, quero ser convidado! =D

Deixe um comentário