quinta-feira, abril 18 2024

katiecassidy

Hoje é dia de grandes anúncios da organização da Comic Con Experience. De acordo com o site Omelete, a atriz fará parte do line-up do evento, veja a nota que contempla mais participações:

Também estarão presentes Katie Cassidy, a Laurel Lance de Arrow, que na atual temporada se encaminha para se tornar a icônica Canário Negro; Lino Facioli, o brasileiro que vive o Robin Arryn de Game of Thrones; Brad Dourif, o Billy Bibbit de Um Estranho no Ninho, o Grima Língua de Cobra de O Senhor dos Anéis e a voz de Chucky, o Brinquedo Assassino, nos seis longas do personagem; e Fiona Dourif, filha de Brad Dourif, que tem passagems por True Blood, Deadwood e outras séries de TV e estrela ao lado do pai A Maldição de Chucky.

Eles se juntam a Sean Astin (The StrainThe Lord of the Rings)Edgar Vivar (El Chavo del Ocho) e outros na maior feira de cultura pop, quadrinhos e entretenimento já realizada nestes moldes no Brasil. Haverá também stands fixos dos estúdios Disney, Marvel, Lucasfilm, Warner e Fox e apresentações especiais, como concurso de Cosplayers e quadrinistas. Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Kirk Hammet (Metallica) cancelaram suas vindas devido a conflitos de agenda.

Ligado em Série estará in loco cobrindo as novidades apresentadas e painéis da Comic Con Experience em dezembro!

Serviço:

CCXP – Comic Con Experience
Data: 04 a 07 de dezembro de 2014
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
Horários: 04/12 (quinta-feira): 12h às 22h
05/12 (sexta-feira) e 06/12 (sábado): 10h às 22h
07/12 (domingo): 10h às 20h
Ingressos: www.ccxp.com.br

Deixe um comentário