sexta-feira, março 29 2024

JesseBitch

Já pensou em escutar todo dia o Aaron Paul falando “Yo Bitch”, e variações disso, com apenas um clique? Agora você pode, caro leitor. O eterno Jesse Pinkman de Breaking Bad fez o favor de criar um app especial com o seu famoso bordão. É bem simples. Você cria a sua conta, adiciona os amigos que estão por lá, e começa a enviar “yo bicth” pra todo mundo. “Ah, mas que sem graça né… Só isso?”. De forma gratuita, sim. Mas se você quiser pagar U$0.99, você pode comprar outros pacotes, como o Love Pack, que inclui até um pedido de casamento, gente. Só essa eu já escutei trocentas vezes, juro. Sim, você pode escutar sem pagar (risos), só não pode enviar pra ninguém, e a graça é mesmo mandar para os amigos, né.

Thanks for Downloading the YoBitch App!! Trying to reply to as many people as possible. Have fun with it! Happy Holidays!! #YB

Um vídeo publicado por Aaron Paul (@glassofwhiskey) em

Por enquanto, o app só está disponível na Apple Store, mas o ator já confirmou que em 2015 estará chegando para os usuários de Android. Se você for testar, pode me procurar por lá: brunabottin. Aproveitando o post, vale lembrar todas as vezes que o Pinkman soltou um yo bitch nas cinco temporadas de Breaking Bad.

Deixe um comentário