sexta-feira, março 29 2024

dunstplemons

O elenco de Fargo ganhou dois nomes bastante especiais: Kirsten Dunst (Spiderman) e Jesse Plemons (Friday Night Lights, Breaking Bad) participarão da segunda temporada. Assim como American Horror Story e True Detective, Fargo será uma antologia, com histórias e personagens diferentes em cada temporada. O novo ano da série se passará nos anos 70, e trará de volta apenas um personagem da primeira temporada: Lou Solverson, vivido por Keith Carradine no primeiro ano, e que agora será interpretado por um ator mais jovem.

Dunst será Peggy Blomquist, uma esteticista de cidade pequena que sonha em se mudar para a cidade grande. Peggy também quer descobrir quem ela é e o que ela quer, ao mesmo tempo em que lida com a sociedade. Plemons será Ed, marido de Peggy, um ajudante de açougueiro que pretende auxiliar a sua esposa na sua jornada de auto-descoberta, embora não compreenda o assunto.

Além de Dunst e Plemons, Jeffrey Donovan (Burn Notice) e Rachel Keller também participarão da série. Fargo retornará nos EUA em 2015.

Deixe um comentário