quinta-feira, abril 25 2024

capitaofrio

Num acordo sem precedentes, mas que rapidamente pode se tornar prática comum em Hollywood, o ator Wentworth Miller, que atualmente grava a quinta temporada de Prison Break, assinou um contrato com a Warner Bros. Television para participar de todas as series da CW exibidas no canal. Com isso, o personagem Leonard Snart/Capitão Frio deixa de ser recorrente em Legends of Tomorrow e passa a ser “compartilhado” por ArrowThe FlashLegends of Tomorrow e, agora, por Supergirl. Não há garantia, contudo, de que ele vá necessariamente aparecer em todas as produções de imediato.

O produtor Greg Berlanti disse “Sempre soubemos que ele não seria um membro permanente. Gostamos dele e de todas as séries. Esperamos que isso abra as portas para continuar com outros personagens migrando entre as séries.

Com todas as produções filmadas em Vancouver, no Canadá, a Warner e DC, que fazem um excelente trabalho na televisão, terão um controle absoluto deste universo, o que permitirá feitos inéditos na TV e múltiplas formas de crossover.

2 comments

  1. E vamos combinar, personagem dele é ótimo! Consigo torcer por ele contra o Flash facilmente…

Deixe um comentário