quinta-feira, março 28 2024

NetflixingBinge

Binge-watching ou simplesmente a velha e conhecida “maratona” é uma das principais marcas da Netflix, já que graças a seu sistema de catalogar séries e temporadas, os episódios simplesmente vão sendo exibidos sem o menor esforço para o usuário. Antes um hobby de poucos, hoje o binge-watching é tendência entre os assinantes do serviço. Assim compilamos aqui uma lista de séries ideais para se fazer maratona, seja para ver pela primeira vez ou rever:

É clichê, eu sei, mas ela está lá completinha com suas cinco temporadas impecáveis esperando para serem assistidas. Foi assim que muita gente se viciou na série, já que no Brasil o canal AXN passava a atração em horários pouco convidativos.

Surpreendentemente, nem todo mundo já assistiu à essa maravilha da TV chamada The Good Wife, série que há uns três anos, no mínimo, figura em nossa lista de melhores do ano. Tá esperando o quê? Clica e assiste. As cinco primeiras temporadas já estão lá.

Apesar de ter apenas uma temporada disponível ainda, Orphan Black é ideal para uma bela maratona. A série que apresentou Tatiana Maslany ao mundo com seus “clones” tem uma trama que praticamente te obriga a querer ver o próximo capítulo instantâneamente.

  • Arrested Development | • assistir

Quer uma comédia boa, inteligente e ótima para ver em sequência? Arrested Development é tudo isso e muito mais, com todas as temporadas já produzidas disponíveis. Imprescindível para aguardar o quinto ano que esperamos que  seja logo produzido.

Sim, já está na hora de rever LOST sem o perrengue que era aguardar pelos episódios da ABC e depois pelas legendas, sem contar nas pausas intermináveis de semanas a fio. Eu fiz isso recentemente e redescobri uma das minhas séries favoritas. Tem tudo lá, vale a pena.

Obrigatória, indispensável. Sons of Anarchy terminou recentemente e pra quem ainda nunca assistiu, esta é a hora de ficar em dia. Na Netflix tem as cinco primeiras temporadas disponíveis.

A terceira temporada está quase chegando e nada melhor do que binge-watch uma das primeiras séries que já foi produzida pensada para ser assistida nesse formato, com cada temporada praticamente formando um filme de 12 horas. Frank Underwood te espera!

Eu comecei a ver Downton Abbey justamente por aqui, já que as três primeiras temporadas estão disponíveis. Viciei. É uma novelinha inglesa, sim, mas viciante e adorável. E olha que nem a Netflix gringa tem essa no catálogo!

Haja pipoca!

6 comments

  1. Vou ajudar a galera, o que dessa lista é imperdível: Breaking Bad, The Good Wife, Arrested Development e House of Cards. O resto é boa, mas pode esperar.

  2. Todas são muito boas mesmo, acrescentaria Vikings e Mad Men ou que tal rir pra caramba com How I Met Your Mother ou Modern Family, muito boas pra quem quer distração e dar boas risadas

  3. “É uma novelinha inglesa, sim, mas…” – Estranho… Acho o contrário! Por ser britânica, já sai na frente da maioria das séries americanas, deixando clichês, que ngm aguenta mais do tipo um povo que sempre é o bonzinho, o outro que sempre é malvado e um terceiro que tem o heroísmo nas veias e sempre salva todo mundo, além das pirotecnias fúteis. Mas gosto é gosto!

Deixe um comentário