terça-feira, abril 23 2024

twdfear1

[Atualizado] O canal norte-americano AMC já autorizou a produção produção da primeira temporada completa do spin-off de The Walking Dead, como também já o renovou para a segunda temporada. O release não informa o título oficial, mas sabe-se que o provisório Cobalt saiu e agora Fear The Walking Dead está sendo utilizado internamente.

A série será ambientada em Los Angeles, conforme adiantamos, e é descrita como uma espécie de drama familiar durante o início do apocalipse Zumbi. Cliff Curtis (Live Free or Die Hard) será o protagonista Sean Cabrera: um professor que divide a guarda do seu filho com a ex-mulher, Andrea, e que tenta sempre fazer o bem para todos ao seu redor. Já Frank Dillane (o jovem Voldemort em Harry Potter and the Half Blood Prince), será Nick, filho da conselheira da escola Nancy Thompkins (papel de Kim Dickens, de House of Cards). O rapaz não tem nenhuma expectativa em relação ao seu futuro, num contraste com a irmã Ashley, vivida por Alycia Debnam Carey, e cujo principal objetivo é deixar a casa da mãe.

As gravações da série devem começar no próximo mês nos EUA. O site The Walking Dead Brasil informa também que o piloto foi gravado em Los Angeles, mas a produção do restante da série se mudará para os estúdios do Canadá. Ainda não há data de estreia definida para Fear The Walking Dead, mas especula-se que a produção será exibida durante o hiato da sexta temporada.

No Brasil, The Walking Dead passará a ser exibida simultaneamente com os EUA pelo canal FOX a partir do season finale do quinto ano.

2 comments

  1. Já não curti essa primeira foto… parece alguma cena de malhação! auehuaehuae

  2. tb nem curti… algo me diz que será uma série para aborrecentes…. =/

Deixe um comentário