sábado, abril 13 2024

netflix

A Netflix está em busca de um amante de filmes e séries no Brasil para fazer parte da sua equipe internacional de taggers. O candidato escolhido será responsável por assistir e classificar filmes, séries e documentários! Isso mesmo! Eles vão te pagar para ficar de casa assistindo TV! O selecionado terá que escolher palavras-chave, as chamadas tags, para descrever com precisão diferentes títulos do catálogo.

Queremos ter certeza de que nossos consumidores brasileiros, que são tão apaixonados por entretenimento, tenham uma experiência nova e melhor toda vez que forem buscar algo para assistir na Netflix”, afirma Todd Yellin, vice-presidente de Inovação de Produtos da companhia. “Além de ser fã de filmes e séries, o novo tagger brasileiro deve ter um olhar analítico para poder descontruir o conteúdo em todos os seus elementos mais essenciais. O mais importante é que ele tenha um profundo entendimento da cultura brasileira e um tempero local para que a categorização seja ainda mais relevante… É realmente o melhor trabalho de meio período do mundo”, completou Yellin.

Com mais de 57 milhões de assinantes, a Netflix está sempre trabalhando para recomendar a cada consumidor o melhor e mais relevante conteúdo para ser assistido na sequência. Sendo uma empresa constituída por 80% de engenheiros e com sede no Vale do Silício, isso não é mera coincidência. As pessoas podem amar ”Filmes Emocionantes Aclamados pela Crítica”, enquanto os avós podem estar interessados em “Filmes de Violência, Ação e Aventura da Década de 80”. Junto com os famosos algoritmos, a Netflix contrata taggers, que são cruciais para fazer com que os usuários sempre encontrem algo incrível para assistir, de uma maneira fácil.

Os taggers são responsáveis por customizar seleções de conteúdo como “Comédias com Mulheres Fortes”, “Desenhos com Animais Falantes” ou “Dramas Emocionantes”. Eles também ajudam a identificar exatamente o que cada um irá querer assistir em seguida. É uma parte de arte e outra de ciência. O tagger brasileiro fará parte da equipe de Aperfeiçoamento de Conteúdo da Netflix e será um dos primeiros a assistir às séries originais, incluindo títulos como Orange is the New Black, House of CardsBloodline além de outros conteúdos exclusivos.

A Vaga

A vaga oferece horários flexíveis de trabalho em casa e é destinada àqueles que são apaixonados por filmes e séries de TV, o que deve ser comprovado por formação em cinema ou história do cinema e/ou experiência como crítico ou roteirista. O candidato também deve ser um especialista em conteúdo de TV e cinema, possuir excelentes técnicas organizacionais, ser fluente em inglês e ter de 1 a 2 anos de experiência com empresas online, de mídia ou novas mídias. Outro diferencial será possuir histórico com editorial de TV ou cinema. Somente currículos submetidos em inglês serão considerados.

Candidate-se

Para mais informações sobre a vaga e como se candidatar, acesse http://nflx.it/TaggerBrasil.

Deixe um comentário