quinta-feira, março 28 2024

defenders

O site Bleeding Cool revelou informações interessantes sobre o futuro da Marvel nos cinemas e na TV. Em primeiro lugar, fontes do site indicam que Agent Carter será renovada para a segunda temporada, apesar de ter sido concebida como uma minissérie ou “série limitada”. Aparentemente a produção registrou significantes números de audiência.

Além disso, o site também garante que os protagonistas das séries da Netflix (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro) e que terão uma série própria no futuro, irão aparecer em Avengers: Infinity War, Part 2, cuja estreia ocorrerá em 2019. O Latino Review também complementou a notícia, anunciando que existe uma cláusula nos contratos dos atores da séries da Marvel, que permite participações nos filmes do estúdio, indicando que a Marvel possui uma estratégia 360º de integração entre seus universos cinematográficos e televisivos, diferentemente do que ocorre com a DC.

Os Defensores são um grupo de herois formados pela Marvel para reunir personagens com “objetivos próprios” para enfrentar ameaças místicas e sobrenaturais. A estratégia tem origem nos quadrinhos, para juntar herois que não vendiam mais suas revistas tão bem, mas eram revigorados nestas tramas de “equipes”.

Avengers: Age of Ultron estreia no Brasil na próxima quinta, 23 de abril.

3 comments

  1. Interessante. Isso mostra que a Marvel está comprometida com os fans que assistem as séries. Juntando no mesmo ambiente filmes + seriados em seu Universo Cinematográfico.Diferente da DC as séries são ótimas mas, não focada nos filmes.

  2. Até agora eu ainda tô impressionado com esse Demolidor disparando teias…

Deixe um comentário