quarta-feira, março 27 2024

revenge

A saga de Emily Thorne por vingança está chegando ao fim. O canal ABC norte-americano decidiu não renovar Revenge para a quinta temporada. A série está oficialmente cancelada e o season finale que será exibido nos EUA no dia 10 de maio também servirá como o final da série.

O produtor do drama Sunil Nayar ressaltou: “Podemos confirmar a nossos fãs que este será o fim da história. Estávamos em conversas com a emissora e queríamos ter certeza que estamos confiantes. Agora que eles assistiram ao final – que é fabuloso – todos entendem que a atração no marco necessário para o seu fim.”

O produtor confessou, contudo, que existe um cliffhanger (gancho para a continuação da história) no último episódio, indicando que não houve planejamento completo do final, já que eles tinham uma proposta para a manutenção da trama. É possível ainda que os eventos do capítulo derradeiro podem acabar tendo uma espécie de ligação com a série The Kingmakers, também de Nayar, mas ainda sem detalhes.

Revenge é exibida no Brasil dublada em horário nobre pelo canal Sony, que exibe reprises legendadas ao longo de sua programação.

4 comments

Deixe um comentário