sábado, abril 20 2024

thegoodwife

Uma informação de casting pode ter entregado indiretamente a intenção do canal norte-americano CBS em renovar The Good Wife para a sétima temporada. De acordo com o site Deadline, a atriz Cush Jumbo (Torchwood) está contratada para interpretar uma personagem misteriosa em um arco narrativo da série. O que seria uma simples adição ao elenco, contudo, é a deixa para que seja dada a confirmação tácita do sétimo ano. Isso porque a sexta temporada do drama jurídico estrelado por Julianna Margulies já está gravado e faltam apenas dois episódios para serem exibidos.

[spoilers a partir deste ponto] Especula-se, ainda, que Cush entrará no lugar de Archie Panjabi que, como sabemos, vai deixar a série este ano, numa trama que já está se preparando para tanto, com a descoberta da fraude cometida pela personagem Kalinda no caso do indiciamento de Cary Agos.

Embora o sexto ano de The Good Wife ter sido o mais irregular agora em termos de desenvolvimento da história, a série registra bons índices nos domingos à noite mesmo sob forte concorrência e aparentemente recuperou o seu fôlego há algumas semanas. Falaremos da sexta temporada da série em breve, assim que ela encerrar. Ainda não há, claro, nenhuma confirmação oficial da CBS.

No Brasil The Good Wife é exibida com mais de um ano de atraso pelo Universal Channel. As cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

3 comments

  1. Por ser fã de The Good Wife eu espero que essa 7ª seja a última da série. Eles estão começando a ficar sem ter para onde ir com a história e a série vai começar a se desgastar, então acredito que o ideal seria fazer mais uma temporada para realmente fechar a série enquanto ela ainda tem fôlego para terminar bem.

  2. estou com o Marcos..ja estão se esgotando os assuntos..nem avolta de michael j.fox salvará a série

Deixe um comentário