quinta-feira, março 28 2024

waywardpines

O canal FOX vai disponibilizar no Fox Play – sua plataforma de vídeos em streaming – o episódio piloto da série Wayward Pines. Dirigida pelo cineasta M. Night Shyamalan (The Sixth Sense) e protagonizada pelo ator Matt Dillon (Crash), a produção vai estrear online 20 dias antes do lançamento mundial. O episódio ficará disponível hoje, dia 24/04, a partir das 16h (horário de Brasília). Para acessar o Fox Play é necessário ser assinante de uma das operadoras de TV a cabo participantes que tenha FOX no pacote e informar os dados.

Wayward Pines conta a história de um agente do serviço secreto (Dillon) que ao ser incumbido de investigar o desparecimento de dois policiais na cidade que dá título a série, sofre um acidente de carro, é hospitalizado, perde todos os contatos que tinha fora da cidade. Lá fica “ilhado”, sem acesso ao mundo exterior. O piloto estará legendado dublado e ficará disponível no Fox Play até o dia 30 deste mês, voltando ao serviço de streaming após a estreia no canal, em 14 de maio.

8 comments

  1. Está dublada! Não encontrei como alterar para legendada, se é que existe essa opção.

  2. Só dublada mesmo… não sei o que é que custa colocar a legenda, ainda mais num serviço que é deles, numa série deles.

    Ok, FOX, bacana ter passado The Walking Dead no dia, mas parece que o respeito ficou por ali, né. Falando dela, no site mesmo só tem o 5×16 com legenda, as outras temporadas todas só tem dois episódios. Das outras séries então, dei uma olhada e é só o último episódio, e com prazo de validade. Um verdadeiro lixo de serviço, pelo menos pra ver séries.

    Agora com Wayward Pines, uma série nova na qual eles parecem apostar bastante, eles dão uma dessa… Tem muito a aprender com o HBO GO. Por sinal, a HBO continua sendo a única emissora atualmente que não me “obriga” a fazer ~~locações virtuais~~. Só por isso todas as outras já estão comendo poeira, e olha que já faz um certo tempo que o HBO GO tá por aqui.

  3. Cara… isso foi uma piada. Referência ao Sexto Sentido. Nunca vi essa série… Menos agressividade nessa sua vida colega.

  4. Como não tinha ligação nenhuma com o filme Sexto sentido, eu realmente achei que você já tivesse lido o livro e então soltou um mega spoiler.
    Sinto muito.

  5. Eu realmente achei que você já tivesse lido o livro e então soltou um mega spoiler.
    Sinto muito

Deixe um comentário