sexta-feira, março 29 2024

truedetective

A HBO divulgou hoje quatro pôsteres nacionais para a segunda temporada de True Detective. A série também ganhou cartazes animados recentemente. Colin Farrell (In Bruges) e Vince Vaughn (Psycho) são os protagonistas e a série antológica também terá Rachel McAdams (Midnight in Paris), Taylor Kitsch (Friday Night Lights), C.S. Lee (Dexter), Michael Irby (Almost Human), Abigail Spencer (Suits), Leven Rambin (Grey’s Anatomy) e Kelly Reilly (Black Box). A série terá exibição simultânea no Brasil pela HBO no dia 21 de junho.

Criada e escrita por Nic Pizzolatto, indicado ao Emmy e ganhador do prêmio SAG, a nova temporada gira em torno de três policiais e um criminoso, que terão de lidar com uma rede de conspiração envolvida em um assassinato. Colin Farrell interpretará Ray Velcoro, um detetive comprometido cuja lealdade está dividida entre os chefes do corrupto departamento de polícia ao qual pertente e a máfia, de quem recebe dinheiro. Vince Vaughn será Frank Semyon, um criminoso que corre o risco de perder todo o império quando sua intenção de começar um novo e legítimo negócio é abalada pelo assassinato de seu sócio.

A atriz Rachel McAdams interpretará Ani Bezzerides, detetive do Condado de Ventura cuja ética inflexível irá colocá-la em desacordo com os colegas e o sistema para o qual trabalha. Taylor Kitsch será Paul Woodrugh, um veterano de guerra e oficial da patrulha de estradas da Califórnia que vive fugindo de um passado difícil e da repercussão de um escândalo que nunca aconteceu. Já Kelly Reilly interpreta Jordan, a esposa de Frank Semyon, uma ex-atriz que é sócia do marido nos negócios e o apoia totalmente em seus projetos e ambições.

Assista ao trailer:

2 comments

Deixe um comentário