quinta-feira, março 28 2024

sherlocknatal

Que o episódio especial de Sherlock se passará na era Vitoriana você já sabia, né? Agora, além disso, o que mais já foi revelado sobre esse aguardado evento envolvendo uma das versões mais interessantes dos personagens criados por Sir Arthur Conan Doyle? Tentando responder essa questão, o pessoal do Cult Box condensou algumas dicas que os produtores da série já deram em entrevistas que antecipam o que podemos esperar. Confere aí.

Quando o episódio será exibido? Na Inglaterra, pelo menos, muito provavelmente no Natal.

Quem escreveu o especial? Mark Gatiss e Steven Moffat, produtores e criadores da série.

Em que período se passa a trama do especial?1895. O contexto disso ficará claro quando vocês assistirem”, comentou Gattis.

O especial terá ligação com a nova temporada?Ele não tem qualquer ligação com os três novos episódios. Nós não teríamos conseguido fazer essa história da forma como fizemos se não fosse um episódio isolado especial”, revelou Moffat.

Como Sherlock e Watson vão parar em 1895?A grande questão não é como a versão moderna desses personagens foi parar na era Vitoriana, mas como esses personagens que são da era Vitoriana foram parar no nosso tempo”, comentou de forma enigmática a roteirista de Doctor Who, Jamie Mathieson.

2 comments

  1. “Nós não teríamos conseguido fazer essa história da forma como fizemos se não fosse um episódio isolado especial”,”

    Leia-se: filler

  2. Em nenhum momento foi dito q seria mais do q isso… Mas filler de Sherlock eh superior a temporadas inteiras de muitas series porai…

Deixe um comentário