quinta-feira, março 28 2024

fullhouse

E o retorno da família Tanner na Netflix já teve a sua primeira baixa. Mary-Kate e Ashley Olsen, que interpretaram Michelle na série original, não retornarão para a nova temporada de Full House. O produtor executivo Robert L. Boyett explicou a decisão das atrizes: “Embora Ashley e Mark-Kate não farão parte de Fuller House, eu sei o quanto Full House significou para elas e elas são consideradas como parte da família. Está sendo excitante ver como elas construíram suas carreiras profissionais, e e eu apoio a suas escolhas para se concentrarem em suas marcas de moda e vários empreendimentos empresariais. Eu aprecio seus apoios e bons desejos em relação à Fuller House“.

A trama de Fuller House será focada em D.J. Tanner (Candace Cameron-Bure), que está vivendo em San Francisco, grávida e recém-viúva. A sua irmã Stephanie Tanner (Jodie Sweetin), que agora tornou-se uma aspirante a música, e a sua melhor amiga Kimmy Gibbler (Andrea Barber), que tornou-se uma mãe solteira, mudam-se para a cidade, com o objetivo de ajudá-la a criar o bebê recém-nascido e também os seus dois filhos mais velhos: o rebelde J.D., de 12 anos, e o neurótico Max, de 7 anos. Além disso, a filha adolescente de Kimmy, a determinada Ramona, também conviverá com a nova geração da família Tanner. John Stamos e Dave Coulier também reprisarão os papéis de Tio Jesse e Tio Joey.

Do elenco original, ainda resta confirmar os retornos de Bob Saget e Lori Loughlin. Exibida entre 1987 e 1995, a sitcom teve oito temporadas, fez bastante sucesso e só foi cancelada pela ABC por culpa do alto orçamento de produção com os salários de seus atores. No Brasil a série foi exibida pelo canal Warner (que reprisará a série ainda nesse ano) e pelo SBT. Full House retornará em 2016.

Deixe um comentário