quarta-feira, abril 24 2024

2015CWUpfront

O canal norte-americano The CW é conhecido pelas suas produções dedicadas ao público adolescente e teve um crescimento significativo no último ano graças à dobradinha de sucesso Arrow The Flash. Ainda é a menor das cinco emissoras abertas dos EUA, mas seus índices de penetração no target demográfico são excelentes, tanto que a maioria de suas produções foi renovada e somente três séries novas encomendadas.

A CW também vive seu momento de reconhecimento crítico graças a Jane the Virgin, série que a colocou no circuito de grandes premiações. Aqui a situação do canal:

2015renova

Retornam as séries:

– The 100 (3ª temporada)
– Arrow
(4ª temporada)
– Beauty and the Beast
(4ª temporada)
– The Flash
(2ª temporada)
– iZombie
(2ª temporada)
– Jane the Virgin
(2ª temporada)
– The Originals
(3ª temporada)
– Reign
(3ª temporada)
– Supernatural
(11ª temporada)
– The Vampire Diaries
(7ª temporada)

2015cancela

Fim da linha para:

– Hart of Dixie (4ª temporada)
– The Messengers
(1ª temporada)

2015novas

Legends of Tomorrow: O spin-off de Arrow e Flash é a nova aposta para a próxima temporada. A série será focada nos personagens Rip Hunter, Atom, Nuclear, Capitain Cold e Heat Wave e suas conexões com as outras séries do universo DC. Estrelam Wentworth Miller e Dominic Purcell (Prison Break), Victor Garber (Alias), Arthur Darvill (Broadchurch), dentre outros.

Containment: Adaptação de uma série belga, o drama contará a história de um vírus que faz com que toda a cidade de Antuérpia na Bélgica seja isolada do mundo e contida em quarentena. Do lado de dentro do confinamento os moradores lutam pela sobrevivência e de fora um time busca a cura. No elenco temos David Gyasi (Interstellar), Chris Wood (The Vampire Diaries), Hanna Mangan Lawrence (Spartacus), entre outros rostos menos conhecidos.

Crazy Ex-Girlfriend: Aqui Rachel Bloom é Rebecca Bloom, uma jovem que abandona a vida profissional em Nova York para se dedicar à busca do amor verdadeiro em uma pequena cidade da California.

4 comments

  1. Essa “Containment” não era Connor ou mudou de nome?

  2. Enquanto o canal não se levar a sério, não assisto nada deles, mesmo que com boa recepção. Ps: vi 90210 inteira, foi meu guilty pleasure.

Deixe um comentário