quinta-feira, abril 18 2024

feartwd

Enquanto os personagens de The Walking Dead lutam para sobreviver no meio de florestas, fazendas e zonas rurais, a situação de Fear The Walking Dead será consideravelmente diferente. O produtor executivo Robert Kirkman afirmou que o spin-off do drama zumbi não terá absolutamente “nenhum mato”. A história se passa em Los Angeles e mostrará o epicentro do apocalipse zumbi.

Além disso, Fear The Walking Dead servirá também para “tapar alguns buracos” da série original, especialmente no que tange às explicações e à mitologia da série. Assim, tendo em vista que ambas as produções se passarão no mesmo universo, o que vai acontecer na prática é que o spin-off vai servir para dar maior contexto ao que está acontecendo “no futuro”, já que ele será um prequel. Kirkman disse também que dificilmente teremos algum tipo de interação direta entre as duas produções por conta das diferenças geográficas (uma se passa na costa leste, enquanto a outra será ambientada na costa oeste dos EUA).

Veja as novas fotos adicionadas na galeria de Fear The Walking Dead, que deve estrear no verão americano, ainda sem data específica.

Deixe um comentário