quinta-feira, abril 18 2024

cersei

[contém spoilers] Quem já assistiu ao impiedoso final de temporada de Game of Thrones também ficou chocado com a brutal cena da Expiação da personagem Cersei que, como se estivesse desfilando pela timeline do Facebook, foi xingada de “mentirosa, prostituta, vadia” e daí pra baixo. Mas o site EW estava no set e constatou que a atriz preferiu usar uma dublê de corpo para as cenas de nu, pois a atriz estava grávida. Uma modelo gravou as cenas e a cabeça de Headey foi digitalmente inserida em pós produção.

1412421602-1411555770-o

A atriz, contudo, também teve que fazer a sua via dolorosa para gravar os planos mais fechados em seu rosto e captar as reações da personagem. As gravações levaram três dias em Dubrovnik e estima-se que somente aquela cena custou US$ 200.000,00. Game of Thrones retorna agora somente em Abril de 2016.

152102

23 comments

  1. Mérito todo da dublê que teve o trabalhão. Merecia ser contratada p/um papel na série.

  2. Ela usou dublê por estar grávida, pela segunda vez, durante as filmagens. Tanto na primeira quanto na quinta temporada, utilizam planos fechados ou escondem com objetos, cenário ou figurino. O mais comum é a Cersei com as mãos juntas na frente da barriga, utilizando as mangas largas do figurino para esconder.

  3. ah para ne, qdo ela aparece de corpo inteiro da pra ver aquela cara de lena headey bem mal colocada no copor, ficou com um cabeção!!!

  4. Eu ia comentar isso, esse post parece estar desmerecendo o trabalho da Lena, mas não tinha como ela aparecer nua ali…

  5. Antes de ver essa matéria eu já sabia, muitas vezes o rosto da Lena ficou meio torto na cara da dublê. Além da exposição, ela já estava grávida na época das gravações, não?

  6. Como ninguém percebeu a cabeça dela “sambando” no corpo da modelo contratada???? Parece até efeito especial de série do syfy

  7. Não vi nada de brutal, brutal foi a cena de jon snow, a Cersei deveria ser morta isso sim.

  8. Concordo com você Li, ela teve motivos para usar dublê, além de que Lena é uma ótima atriz, me arrepiei apenas com a sua feição. Um Emmy é mais que merecido.

  9. Boa boa mesmo é a duble da daenerys.
    Rosie Mac.
    Aquela merecia até um topico aqui.

  10. Eu tb cometi esse erro… rsrsrs Achei que ela ia se redmir pela besteira que ela falou de 300, mas….

  11. me poupe, trabalho por aparecer nua?! quem atuou na cena foi a lena, a expressão no rosto e o trabalho foi dela, principalmente quando ela entra no castelo novamente e desaba.

  12. Vc esqueceu q a cusparada, o arremesso de frutas, sujeiras e etc, que deve ter sido repetido algumas vezes, foi na dublê. O rosto da atriz foi inserido digitalmente.
    Mas entender isso é pedir demais.

  13. querido, é logico que entendo isso, mas isso não é ATUAR, ela até disse que foi divertido – a dublê. E ela sabia que teria que repetir isso. Além do mais jogaram coisa no corpo dela, quem teve que fingir que tava passando por isso foi a atriz. Lógico, parabéns pela capacidade dela andar pelada no meio de tanta gente etc e tal. Mas não vem me dizer o que foi um ‘trabalhão’, nem teve atuação dela ali e vc acha que ela deve ser contratada por isso?

  14. quem parece não entender aqui é vc. mas ok, o mérito continua sendo da lena e é ela quem está sendo indicada ao emmy pela performance. não só nessa cena, mas em todas as outras durante todas as temporadas da série e outros trabalhos em que participou (por ex. 300, em que ela aparece nua, já que esse foi o tema né do seu comentário).

  15. Ah os fãs e a sensação de que seus ídolos são invencíveis… Fica tranquila, ela foi bem nesta temporada, apesar desse momento tosco, “querida”.

  16. ah ela não é minha ídola, kkkk tosco?! beleza, só estou sendo justa, já que ela nem é obrigada e logicamente nem vai ler esses comentários. É sacanagem pessoas que nem reconhecem e desmerecem o trabalho de um artista, que é fantástico, por sinal. me coloco no lugar dela apenas

  17. Não é idolatria? E a foto no seu perfil?
    Desmerecer o trabalho de alguém, foi o que o a Srta fez com os dublês.

    Foi um prazer. Até a próxima.

  18. kkkkkkkkkkkkkk não idolatro ninguém, a foto do meu perfil muda varias vezes de acordo com as personagens que gosto – essa é a cersei não a lena – não que eu te deva satisfação. E em nenhum momento desmereci o trabalho dos dublês, nem teria por que isso, disse ali em cima parabéns pela capacidade da dublê e tem vários que se arriscam e são essenciais e importantes, tbm admiro eles, porém ser dublê é uma coisa, ator é outra. Vamos prestar atenção e avaliar isso.
    Prazer foi meu, até.

Deixe um comentário