quinta-feira, março 28 2024

cerseigot

A HBO divulgou a lista dos diretores da sexta temporada de Game of Thrones. Assim como no ano anterior, cada diretor será responsável por dois episódios:

– Jeremy Podeswa (Episódios 6×01 e 6×02): conhecido por The Tudors e Boardwalk Empire, Podeswa comandou dois episódios da quinta temporada: “Kill the Boy” e o polêmico “Unbowed, Unbent, Unbroken”.

– Daniel Sackheim (Episódios 6×03 e 6×04): conhecido por The X-Files, Lie to Me, House e The Americans. Essa é a sua estreia em Game of Thrones.

Jack Bender (Episódios 6×05 e 6×06): conhecido por The Sopranos e pelos melhores episódios de Lost. Essa é a sua estreia em Game of Thrones.

– Mark Mylod (Episódios 6×07 e 6×08): conhecido por Shameless e Entourage, Mylod comandou dois episódios da quinta temporada: “High Sparrow” e “Sons of the Harpy.”

– Miguel Sapochnik (Episódios 6×09 e 6×10): Sapochnik comandou dois episódios da quinta temporada: “The Gift” e o já clássico “Hardhome“, que todos consideram como um dos melhores episódios de toda a série. Será que teremos mais uma batalha épica no final da sexta temporada?

Game of Thrones retorna mundialmente em abril de 2016.

2 comments

  1. Aquela história do Martin dirigir 1 episódio por temporada foi pro espaço de vez?

  2. Ele escrevia um episódio por temporada. Mas já informou que não iria escrever na 5 e 6 temporada para se dedicar ao sexto livro.

Deixe um comentário