quarta-feira, abril 17 2024

prisonbreak

Em que época estamos, minha gente?! Depois dos retornos de 24HeroesTwin Peaks Full House, o canal norte-americano FOX acaba de confirmar que a série Prison Break é a próxima a ganhar uma nova temporada no formato de série limitada. O projeto ainda está em fases iniciais de desenvolvimento, mas segundo o site TV Line será uma espécie de reunião e poderá contar com os astros da original Wentworth Miller e Dominic Purcell, que recentemente se reencontraram em The Flash da CW.

A chamada limited series ou event series se tornou o novo formato queridinho dos canais abertos, pois possuem um número de episódios fixos e uma história delineada, basicamente o que uma minissérie ou temporada de canal pago faz. A idea aqui é a de produzir 12 novos episódios.

Prison Break estreou em 2005 como um grande blockbuster do canal, trazendo a história de Michael Scofield (Miller), um jovem engenheiro brilhante que vai preso por querer para poder salvar o seu irmão Lincoln Burrows (Purcell) que fora injustamente condenado à morte, acusado de matar o irmão da Vice-Presidente dos EUA.

O primeiro ano foi focado nas alianças e estratégias para a fuga do grupo “Fox River Eight” da penitenciária Fox River e os episódios traziam um clima de tensão absurdo e ótimos cliffhangers. Na segunda temporada o ritmo intenso diminuiu e retratou a caçada aos fugitivos e a série foi perdendo espectadores à medida em que se desenvolvia, já que a trama não mais empolgava. Na terceira temporada eles foram novamente presos na penitenciária de Sona no México Panamá para então escapar novamente e ajudar o departamento de Segurança Nacional na quarta temporada a desvendar a conspiração até o seu desfecho. A série ainda teve um telefilme intitulado Prison Break: The Final Break, em que eles se uniram para resgatar a personagem Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, de The Walking Dead).

O elenco ainda tinha nomes como Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), Robin Tunney (The Mentalist), Amaury Nolasco (Southland), Robert Knepper (Heroes), Wade Williams (Crisis), William Fichtner (Entourage), Paul Adelstein (Private Practice), Peter Stormare (The Blacklist), Michael Rapaport (Justified), Patricia Wettig (Brothers & Sisters), Chris Vance (Dexter), entre outros.

Prison Break foi um sucesso internacional para a FOX, tendo gerado ainda uma revista oficial, um romance (Prison Break: The Classified FBI Files) e um livro de bastidores. Também criaram uma atração interativa chamada Prison Break LIVE! que objetivava resgatar a experiência da série e fez turnê pelo México, Austrália, Reino Unido, China e Alemanha entre 2006 e 2008. No Brasil a série ganhou uma ação de guerrilha pela FOX Brasil, onde um prisioneiro ficava em um cubo de vidro em São Paulo aguardando os espectadores decifrarem o enigma através de pistas que a agência soltava em redes sociais.

Em 2010 a série ganhou um game intitulado Prison Break: The Conspiracy, lançado para PlayStation 3 e XBOX 360 pela ZootFly. No mesmo ano a série teve o seu primeiro remake internacional na Rússia pelo Channel One.

Ainda não há detalhes da trama ou do elenco da nova temporada, nem informações sobre como eles pretendem trazer de volta aquele personagem (quem assistiu até o fim sabe qual).

123 comments

  1. Que coisa desnecessáriaaaa. A série foi ótima enquanto durou, pelamor

  2. Lembrando que o quarto ano não foi uma fuga da prisão da terceira temporada e sim a temporada onde eles se vingavam da companhia e buscavam “redenção”.

  3. quem disse que não? Se esse event for metade de tão fantástica quanto a série foi, está ótimo!

  4. Desnecessária por que? Tu nem sabe como vai ser a série, nem informações temos ainda… E quer julgar antes mesmo de começar ‘-‘

  5. eu achei todas as temporadas fantásticas… ainda poderia contar mta história. só curioso pra saber como será, já que o michael morreu.

  6. Irão colocar o Michael no Poço de Lázaro para que esse retorno fazer algum tipo de sentido lógico? Porque que eu saiba ele não apenas tinha um câncer terminal no cérebro como também foi eletrocutado no último episódio.

  7. Quem foi eletrocutado foi o general, o Michael morre num filme do prison break, q se passa 4 anos depois da ultima temporada.Então, provavelmente essa temporada vai ser nesse meio tempo

  8. Obaaaa, amo, uma das melhores séries que eu já assisti vai voltar!!!
    Estou tentando imaginar como vai ser a ‘continuação’ :)

  9. pod crer so fan de Prison Break: The Final Break e e sera sempre a melhor

    o bom seria se o Michael Scofield tem que voltar se nao vai perde a graça,

    o motivo do filme e ele .

  10. Quote do texto acima:

    “Ainda não há detalhes da trama ou do elenco da nova temporada, nem informações sobre como eles pretendem trazer de volta aquele personagem (quem assistiu até o fim sabe).”

  11. Quem foi que viu o Michael morto? A única coisa que viram foi ele trancar a porta e explodir tudo. Quem garante…?

  12. O michael morre eletrocutado por ele causa um curto no sistema para destravar a porta pra sara sair

  13. Amei a serie e vo ama que volte, aturamos novelas e filmes repetidos a todo o momento o que é bom tem mesmo é que voltar quem não concorda faz um favor não assista

  14. Pô, Sona não é no México, salvo engano é no Panamá…

  15. Seria sensacional! Até porque até hoje não acredito que M. Scofield morreu… a cena não ficou clara.

  16. A serie teve altos e baixos, A 1 temporada foi foda, a 2 mais ou menos, a 3 foi dahora( meio sem sentido e um clara decisão de roteiro para voltar para a prisão e reganhar a qualidade) a ultima foi viagem total, virou ficção científica, é maquina que curandeira, é caixa de Pandora, a serie tava cambaleando a muito tempo, essa tentativa desesperada das emissoras de hoje em dia de trazer series populares de volta hoje, só comprova o fato de que a indústria criativa foi para o espaço, o personagem principal morreu (estava a beira de porte por causa da doença e se matou eletrocutado (eu acho ) a serie atingiu o pico retardatário da conspiração e vai criar algo em cima disso, é pra jogar a toalha, só muito fan mesmo pra gostar dessa ideia. O cara morreu, a serie fez o milagre de desenrolar toda a trama
    retardada de conspiração criada ( que sempre envolvia uma prisão), não o porque da serie retornar por meios criativos, ou para explicar algo, só volta por motivos financeiros, pra bagunçar mais a bagunça

  17. O cara morreu, a serie fez o milagre de desenrolar toda a trama retardada
    de conspiração criada ( que sempre envolvia uma prisão), não o porque
    da serie retornar por meios criativos, ou para explicar algo, só volta
    por motivos financeiros, pra bagunçar mais a bagunça

  18. A morte dele foi muito estranho….Ele é super inteligente e ele não iria pensar só naquele jeito de sair da prisão…E o enterro dele pode ter sido uma distração para o governo achar que ele morreu mesmo,para não irem atras dele…Essa é a minha opinião….Esperando anciosamente!!!!

  19. a morte do Michael não foi confirmada todos pensam que sim mas não lembro de ter visto enterro, ele pode ter sobrevivido ao choque e perdido a memoria ou esta preso por alguns dos conspiradores , vai saber

  20. Se você assistir o filme verá uma cena que visitam o túmulo dele logo no começo.
    O filme na verdade é um lixo. Seria melhor se não tivessem feito e deixassem o capítulo final como fim mesmo…

  21. a segunda temp foi a melhor, tipo gato e rato marrone e scolfild

  22. Vão acionar a Família Winchester para trazer Michael de volta….

  23. então, esta seria é muito loca! muita gente que tava morta (por exemplo mãe do michael) na verdade estava viva! Na ultima cena do Michael apareceu ele morto? não!!! Só aparece o tumulo dele…… do jeito que esta serie tem umas coisas muito forçada, tenho certeza que ele não morreu!!! Quando assisti ultimo episodio imaginei que ia ter continuação mesmo!!!
    Pra mim Michael não esta morto!!!

  24. Não mostrou ele sendo eletrocutado!!! a mãe dele tambem tinha um câncer terminal e não morreu pelo cancer!!! Tem coisas muito forcada nesta serie…. apesar de eu curtir muito! Mas da raiva kkkkkkk

  25. BOA ALAN!!!! PENSO O MESMO QUE VC DESDE QUANDO ASSISTI… esta serie é muito loka e forcada algumas coisas

  26. Quem viu Michael morrer electrocutado??? Ninguem!!! a sena não mostra!!! só aparece o tumulo dele…… do jeito que esta serie tem umas coisas muito forçada, tenho certeza que ele não morreu!!! Quando assisti ultimo episodio imaginei que ia ter continuação mesmo!!!
    Pra mim Michael não esta morto!!!

  27. Eles devem fazer uma história com o filho do Michael que por vez nascera brilhante assim como o pai com uma mente brilhante e quem sabe uma trama com um suposto filho de Lincoln que viera a nascer… Seria bem bacana, adoro a série!

  28. Poxa verdade como irão colocar o melhor personagem denovo se ele morreu, vamos aguardar para ver!!! #Ansiosa

  29. mas pq ele desapareceria por 4 anos?pra mim ele ta morto, mas como vc disse, essa serie é muito louca e forçada. quem sabe…

  30. não vimos o corpo do michael scofielde eletrocultado portanto…

  31. Ele foi eletrocutado sim. Se vc assistiu pela Net por YouTube não deve ter tido acesso ao último e final episódio que conta exatamente o seu final. Na netflix tem esse episódio que mostra como ele morreu. Sniff.

  32. O redator do post foi todo cuidadoso para não dar spoilers mas ai enche de imbecis nos comentários pra fazer o desfavor…

  33. Penso o mesmo, acho que ele não está morto. Porém se ele reaparecer dizendo que se afastou pra proteção do filho e de Sarah, será difícil de digerir… o máximo que pode acontecer é ele ter perdido a memória… algo desse tipo!!

  34. pode ser uma boa opção também ele ter perdido a memória…

  35. acho difícil continuar serie sem o principal personagem…

  36. não apareceu ele morto e nem o corpo dele , apenas um tumulo o que não quer dzr nd , pra mim ele esta vivo com certeza ,ainda mais q o nome do ator q faz o personagem dele (michael scofield) esta no elenco, n é atoa q colocaram o nome dele la ,não asham ? e pra mim essa nova temporada da serie vai ser uma revira volta total e incrivel . estão recebendo mts criticas pelo fato de ter passado bastante tempo pra resolverem fzr uma nova temporada e pelo fato de q todos pensavam q o personagem principal havia morrido,mas ñ vamos julgar ou criticar ,até pq ñ sabemos o q vem pela frente ,só vamos aguardar q a serie seja gravada logo e vamos esperar o melhor , e como diz Michael scofield e Lincoln burrows na serie , ” temos q ter fé ” rs

  37. Bom , não sei se isso é possivel marcos , mas se olhar no elenco confirmado esta o nome wentworth miller , q atua como michael na serie !!! então ele esta vivo e por algum motivo , q com certeza sera explicado . amoo mt a serie então tenho esperança de que essa continuação sera incrivel , ainda mais que os produtores tiveram bastante tempo pra reconstruir a serie e planejar uma nova temporada com varias coisas novas

  38. sabemos disso richard , mas o corpo ñ foi encontrado e o nome do ator esta confirmado na nova temporada o q td indica q ele esta vivo

  39. querida , tenho a serie inteira , e assisti aos ultimos detalhes o ultimo episódio e mts vezes garanto kk .E posso garantir q ele ira estar vivo nessa nova temporada , então só nos resta aguardar q eles gravem isso logoo , estoou mais q pronta pra assistir *–*

  40. ele ira voltar sim , e concordo com vc é a melhoor serie , amooo mt

  41. A cena da morte não mostrou ele morto, só um clarão do curto circuito, eles fizeram assim pra deixar uma brecha pra um possível retorno!!!
    e lógico que volta por motivos financeiros, se a série faz sucesso e gera lucro, tem mais é que voltar mesmo, emissora não é ong´só faz o que gera lucro como outra empresa qualquer!

  42. Só fan pra tentar justificar isso, ninguém criou aquele final para um “possível retorno” a serie tava cambaleando na época e a emissora mandou termina logo, eles tentaram prolongar a serie por isso virou a bagunça que se tornou, o filme só saíram por causa dos fans ala chuck, a historia estava uma bagunça parecia aliens do discovery, mas eu respeito a sua opinião, fan é fan não consegue analisar friamente, o coração fala mais que a razão, uma vez que a serie já não tem mais para onde ir e uma nova temporada servira para acabar com o pouco de qualidade que ela tinha nos seus episódios finais, ao não ser que seja de altíssima qualidade, caso contrario não vai conseguir passar por cima da bagunça criada pela serie, se for continuar na linha de prisão/conspiração, vai concorrer com aliens do discovery

  43. Camaradas essa serie ja terminou, nao vejo necessidade de continuar com uma historia que acabou, o objectivo era libertar o irmao da cadeia falta mas oque?? como se nao bastasse o ator principal morreu no final da serie, criem novas series essa ja teve seu tempo.

  44. Não faz muito sentido pois ele sofria de uma doença que iria matá-lo do mesmo jeito. Tomara que n estraguem a série, pois foi uma das que eu achei mais épica até hoje.

  45. Gosto muito da série. Queria muito que ela voltasse. No entanto, tenho medo do que vão fazer para trazê-la de volta. Não vai ter graça, se não voltar com os principais (Michael, Lincoln, Sara, Sucre e Mahone). Mas como isso vai acontecer, se eles já estão em outros trabalhos? A verdade é que o nível das séries que estão passando de uns tempos prá cá, é tão baixo, que torcemos para que trabalhos como Prison Break, realmente possam voltar. Esperar prá ver no que dá.

  46. Acredito que irá passar alguns anos e o principal personagem será o filho do Michael, que também se chama Michael, acredito que assim dará continuidade na trama com o mesmo ator, e o personagem do filho terá as mesmas características de gênio que o pai tinha, se eu fosse o autor faria isso, por que esse negocio de ressuscitar personagens já ficou paia demais.

  47. Pra mim o Michael esta vivo, mas com perda de memória preso em algum lugar recebendo cuidados médicos a mando de alguém. Para poder usar sua inteligência em projetos futuros.

  48. mano, eu tbm pensei isso, se ele achou que ia morrer por causa que a mae dele tinha morrido, esquece, kkk, pois a mae dele so forgou que morreu, ou seja, ele nem precisava se matar pelo cancer, mas ele ta vivo, ctz, deve ser algum trato pra deixar sua familia e amigos em paz haha, Adorei a seria, ja assisti 2 vezez completa e tenho o box, demais

  49. Ele morre em um filme, não em um ep, a série pode voltar antes dele ser morto e não tentar reviver fazendo algo maluco para que isso aconteça

  50. A série foi muito boa, e não podemos afirmar que Michael morreu poes a unica coisa que mostra no fim da serie é o seu tumulo. mas nem o corpo ou o pro pio em terro em tão to prepara do pra prossima temporada. Ele pode ter fingido a morte por que talvez ainda tivesse alguém atras dele por causa da sua inteligencia.

  51. apoio e posso imaginar o quao fantastica sera a nova temporada ja que nao mostrou sua morte de fato podem melhorar aquele aquele final , o cara ralo a serie inteira e morreu no final e certo que ele tinha um tumor no cerebrop sua mae tambem tinha e escapou ja que sarh ”morreu” na terceira temporada e voltou na quarta, ele poderia fazer tratamentos e se curar nao e impossivel se voce tentar entao aguardo anciosa e espero que tenha uma quinta temporada de prison break

  52. Pode voltar sim e pode envolver vários assuntos que se passaram como o uso da energia solar , pegar os recursos do general , ou até mostrar algo novo que possa surgir da mente brilhante do maicom. Concordo que teve momentos que a seria se perdeu mais e impossível agradar todo o público. Por mim voltava sim e agora eles tomando as instalações do general ao redor do mundo.

  53. Já está decidido que a série irá voltar? De onde essa informação foi retirada?
    Essa série foi incrível, mas nunca me conformei com o final dela… esperamos por informações :D

  54. É só mostrar a cena depois do choque, ele recebe cuidados, fica em coma uns bons meses ou anos, ai começa uma nova treta e tentam matar de uma vez o M.S. e pra salvar o M.S. os amigos dele forjam a morte dele alegando parada cardíaca e respiratória com velório e enterro e mandam ele para se recuperar em outro lugar, faz novos exames e submete ele a uma nova cirurgia para retirada do cancer e acaba dando certo, enquanto ele se recupera em algum esconderijo, os amigos e familiares dele fogem da treta como sempre e a temporada termina com um mistico epico e lendario plano ultra foda feito por M.S.

  55. Vou adorar, assisti três vezes. …muito bom que tenha mais. ..

  56. O objetivo da companhia era fazer com que o Michael se tornasse aliado deles, as vezes ele fez o mesmo que sua mãe, forjou sua própria morte para se dedicar a companhia, que seria um retorno bem legal para a série, e faria com que Lincoln, Sara e Sucre fosse atras de respostas, com toda certeza, o diretor da série deixou a morte de Michael em aberto para um possivel retorno, o General colocou o Michael preso em uma casa assim como foi feito com o irmão da presidenta, para fazer com que ele fique a favor da companhia porque sua inteligencia é fora do comum kkkk…..

  57. Eu acho meio perigoso, Pelo fato de ser fã e ter assistido várias vezes eu acho que foi a série mais bem bolada e bem trabalhada com começo , meio e fim Brilhantes. Então é perigoso pq põe em risco toda a história e o sucesso q ficou, porém confesso que sinto saudades :/

  58. Assim como em Two and a Half Men, Ningém viu Charlie Harper Morrer…

  59. Sou fã e tbm acho que tem espaço e um certo mistério que cabe com certeza uma bela história para o retorno da série , ngm viu Michael morrendo!

  60. Sim mano, eu achei a série a melhor de todas, Prison Break e Hawaii Five-0, mais se vc reparar, a mãe de Michael sofria da mesma doença e forjou sua propria morte com 31 anos, a mesma idade que Michael “morreu”, teria como o Michael forçar um Curto Circuito com os fios sem precisar se matar, e as mesmas pessoas que fizeram a cirurgia em sua mãe fizeram nele, sua mãe na época foi COBAIA da Companhia para experimentar métodos diferentes e inovadores de medicina avançada… Não achou estranho uma câmera de segurança filmar a Sara somente dando o tiro na mãe de Michael ? e não ter sido filmado mas nada ? Os diretores deixaram tudo em aberto para qualquer tipo de retorno do Michael, eles tem duas opções, Fazer com que michael tenha forjado sua morte para virar um dos líderes da companhia ou tenha forjado sua morte em algum tipo de pácto com a Companhia para proteger sua familia…

  61. Sim, sua morte foi forjada por algum motivo, Michael era muito inteligente para morrer assim do nada, ele sempre tentava salvar todos e nao entregar as coisas para os inimigos, então nao morreria assim, tentaria se salvar e salvar sara de algum modo….

  62. bom dia, voltam sim com Prison Break, ela e maravilhosa. Os Atores sao excelentes. Chorei horrores com a morte de Michel foi demais . Faz ele reviver pq ele e mto especial na serie de prison break. e tudo de bom. Parabens quem escreveu a mini serie. Eu assistir uns capitulos de fresh. e amei ver o Michel e o Lincoln na serie . Foi demaisssss. Voltam a passar Prison Break de novo. vai dar mta audiencia. beijos . sou DARLENE RODRIGUES , sou do Brasil

  63. Tu só pode ser doido viu , falar que uma serie dessa não tem qualidade ? falar que era uma bagunça , ce ta louco é , em que mundo vc vive meu fi ?
    vai assistir carrocel , e deixa series boas pra quem entende o que é bom..

  64. Olha eu concordo plenamente.. Para mim, Prison Break foi uma das melhores séries que já vi !

  65. Eu apaixonei por essa série, e não importa a opinião dos outros, estou louca para ver a volta do personagem, e acho que essa quinta temporada vai ser o máximo, sem mais !

  66. Para mim só vale se por acaso mostrar que ele não morreu, que por algum motivo teve que se esconder e forjou uma suposta morte.

  67. A série de maior sucesso de todos os tempos e o cara falar uma coisa daquela.

  68. “Vamos conquistar as esferas do dragão, correr e pegar as esferas do dragão”, para reviver scofield

  69. Eu não entedi uma coisa a serie vai voutar para a tv ? Se a serie voutar cono vai ser se o personagem pruncipal morrel ? Quando ele morreu nao aguentei !!

  70. Pode ser que o nome dele esteja no elenco para aparecer como Flash Backs, isso não quer dizer nada.
    Ia ser legal se ele estivesse vivo, e eu não me surpreenderia. Afinal, os pais dele e até o Kellerman tava vivo no fim das contas.
    Mas não sei se vocês lembram.. Ele tinha câncer tipo, terminal!
    Espero que seja boa e não caguem num negócio que foi lendário, fodástico pra época e até mesmo pros dias de hoje.

  71. eu acho que ele foi encontrado pela policia quase morto, ai eles cuidaram dele mas nao divulgaram a ninguém, pq se a familia soubesse que ele estava vivo, iria tentar resgata-lo novamente, como sempre faziam. e na ultima temporada o policial sismou com ele mesmo ele sendo um homem livre, queria por que queria que ele fosse preso novamente. creio que td isso foi escondido da mídia pra ele ficar preso. mas lendo uns comentários acima, concordo tmb com as outras possibilidades ditas aqui. só sei que estou louca pra ver a serie novamente!

  72. A série e show, em sua totalidade.. E acredito que tenha muito conteúdo ainda.. Pegando um pouco daqui e outro dali.. Daria sim uma boa história.. Perseguiram scilla muito tempo mas não exploraram muito sobre seu uso.. É isso. Penso.. Valeu

  73. o cara morreu, más a mãe dele também morreu, más depois estava viva, ele não apareceu depois da explosão então quem garante que ele realmente morreu só apareceu eles indo no cemitério, certamente já foi feito isso para se acaso eles quisessem continuar tivesse como.

  74. O tony c vc achou a temporada ruim pq assistiu ate o fim e veio ate esse site falar mal da possivel 5 temporada?

  75. Ótima Série , uma das melhores que já vi. Realmente a morte de Michael ficou meio que em aberto, seria uma morte muito boba depois de tudo que ele passou. Realmente a fox não faz filantropia, o que ela quer é dinheiro, e se a nova série for boa é o que ela vai ter. Vamos ver pra ver no que vai dar. A propria série the walkindead começou bem amena, e foi ganhando mais força com o passar das temporadas.

  76. Aleff eu quero dar um beijo na tua boca só por essa resposta! sjdçskdçsd (to brincando) mandou bem! A série é MARAVILHOSA! Tem que ter muito mal gosto e sem noção pra falar que a série é ruim.

  77. Acabei de ver agora, nesse exato momento, chorei baldes!
    Se vai sair outra temporada já estou contando os dias pra ver!

  78. A série é simplismente viciante já vi 3 vezes e agora pela 4 no netflix.
    Gente ngm ou o corpo de Michael morto e que assistiu memso sabe que eles são fodah e forjar a morte para fujir a compania seria o óbvio.

  79. Acho que a série tem tudo pra voltar, além de ter sido maravilhosa desde o começo ao fim, ela deixou uma grande brecha sim! E eu não to me iludindo pelo fato de eu ser fã da serie, mas sim pq assistir eps extras dos quais um agente do FBI, fala como a diretora da prisão onde Sara foi presa, nesse ep extra ele disse “Não temos algo a perder, mas sim a manter”, diante disso vejo que os autores, deixaram, de alma forma um espaço para uma nova temporada, tanto é que, estão fazendo uma agora. E eu, claro, n perco por nada <3. Mas quem achar q essa temporada só irá prejudicar o fim da serie, é simples de resolver, não assista e finja que ela acabou. :*

  80. Acho que na verdade ninguém gostou do fato de Michael ter morrido (no caso, eu não gostei) isso acabou um pouco com o clima da série. Se eles estão fazendo por motivos financeiros ou não, não importa, o que importa é que teremos uma nova “temporada” e pode ser sim boa. Não vamos criticar antes de assistir. Como criticar uma coisa que nem viu ainda?

  81. A série é a melhor de todos os tempos, até agora eu nunca vi nenhuma pra bater nela. Se eu fosse oi criador dela, eu nunca deixaria ela como série limitada e sim limitada, acredito que nem seus próprios criadores acreditaram que ela ia render tanto assim. Eu até hoje pergunto para amigos meus se já assistiram porque sempre indico para eles assistirem. E espero que a série venho pra ficar agora de vez e ver se não vai embora de novo, nós seus fâs já estamos com muitas saudades. Quanto o personagem que morreu sem ele não tem graça..rsrs TRÁS O HOMEM DE VOLTA PESSOAL.

  82. Prision break tem que volta e sensacional,não pode deixa o cara morre assim lutou até o fim pra acaba morto, tem que volta sim Parabéns para os criadores de prision break. ..

  83. Aí pessoal não foi vocês que criarão prision break pra tá falando merda, antes de ser criada outra temporada vocês já estão falando como vai ser a temporada que vão fazer milagres e tudo isso, vocês são algum editor da série, ou diretor pra saber de tudo isso, desculpa não sabia, então deixa os criadores da série trabalha em paz……

  84. minha nota é 10 e pronto, quem achou ruim, tente fazer melhor ou fica com as séries da globo.

  85. O que não ta fazendo sentido por enquanto é como ele vai voltar se morreu porque no filme a Sara vai no túmulo e tals e aí tipo provavelmente vão jogar aquela de q era tudo farça mas sla acho q vai fica meio bosta mas nn vamos jugar antes de ver neh,vamo vê no q da só acho

  86. Pra mim foi nota mil doido demais tenho certeza que vai ter outra temporada o cara que fez esse seriado ele é muito inteligente ele deve ser igual o Michael ele não ia deixar o Michael morre por isso ele não mostrou o corpo do Michael. Aguardamos a 5 temporada

  87. Concordo plenamente, prision break foi o melhor seriado que já assisti

  88. A Série é ótima, inteligente e dinâmica, tomara a 5a tenha esse mesmo formato! Tomara ainda Michael tenha sido curado do câncer e esteja preso para que seus companheiros preparem dessa vez a fulga! A final a trama nao deixa de ser ficção mas nem por isso deixa de ser como uma hipótese verdadeira????Amei!!!

  89. já que não houve um corpo e seus aliados tiveram que fugir,ele pode não ter morrido,pode ter sido preso de maneira que ninguém ficou sabendo para que não tente resgata – lo ou mesmo o governo pode ter obrigado trabalhar para eles já que ele é um gênio.

  90. Concordo com vc! Para mim não ficou claro aquela morte do Scofield. Tomara que voltem explicando isso. Aquilo ficou com cara de morte forjada.

  91. Também acho. Acredito que ali foi morte forjada. Para mim ele foi capturado por uma outra ramificação da companhia. Muita coisa não ficou explicada ali. Os produtores poderiam enfim explicar isso e dar um final mais digno para o Scofield!

  92. Uma das melhores séries que já assisti. E um dos motivos para bater palmas para Prison Break é o fato de possuir um final. Acho que aquele “Resgate Final” já preenche bem o espaço de ver a história por outro ângulo.

    Quem gosta de séries que fracassaram na audiência e são sumariamente canceladas, sabe como é triste nunca ver a continuação da história ou seu final. Acho bacana casos como da série Jericho, que tiveram uma sobrevida. Mas no caso de uma série concluída como Prison Break, acho desnecessário e acho que se corre um grande risco de manchar a imagem da série tão querida pelos fãs.

  93. Quem é esperto na série nota-se que vai ter mais história , veja comigo…Se você assistir o episódio 16 da 4° temporada , o lincoln burrows diz que seu irmão nasceu em 1976 , porém no túmulo de michael diz que ele nasceu em 1974…..AÍ É UM ERRO DA MORTE DELE….TEM OUTRA BRECHA TAMBÉM NA SÉRIE !!! SE VOCÊ PERCEBER NO 1° episódio da 1° temporada quando Scofield vai preso na ficha dele fala outra data de nascimento dele , e a ordem de seus sobrenomes está diferente da que está no túmulo…5° TEMPORADA VAI CITAR ISSO , AGUARDE

  94. Outra situação observada, o próprio oficial de segurança parou o veículo para ele passar por baixo do carro, foi tudo planejado para ter outra temporada, onde maicon esta vivo, ou trabalhando para a companhia ou para o FBI ou segurança Nacional sei lá, tudo esta em aberto basta o diretor querer montar a história, sendo que a mesma situação aconteceu com o pai e a mãe dele.
    Até o filho dele crescer que é a próxima mente brilhante.
    Gostei da série mais é muito evidente, muita traição e burrice ao mesmo tempo.
    Gosto da forma de pensar, das partes inteligentes, da tecnologia e forma de pensar do engenheiro através de teorias e estudos já desenvolvidos , o resto pura bobagem que não acontece em vida real.

  95. Assisti as 4 Temporadas em 1 mês. Só perde para Game of Thrones. Fantástico prende E muito atenção, fala de romance, traição e conspiração fala mal dá série tá de brincadeira. Lógico que a partir de agora tenha mais 1 ou 2 temporadas porque a história não permite estender mais. Mas entrou pra história me identifico muito com personagem Prison Break. Outro ponto a nossa vida levamos a sério demais, temos que olhar com EMOÇÃO mesmo. Parar com esse olhar crítico , deixa isso pro seu trabalho, pessoas chatas

  96. so espero que nessa 5ª temporada Michael Scofield (Maicon) volte para a temporado , e que ele nao morra e que no fim viva com seu filho e Sarah

  97. muito massa essa serie melhor que acha ate agora queria voltasse sim……claro com michael scofield e filho dele.claro lincoln

  98. isso mesmo ele nao morreu , nao mostrou eles vao trazer ele de volta , sem ele nao tem mais graça a serie

  99. nao mostrou ele morto, eles pode voltar ali e mostra elesaindo com umas das ideia dele..

  100. axo que eles tao escondendo algo de todos , sarah …. isso ainda e misterio

  101. foda-se a serie é top e melhor que ver esse monte de porcaria de zumbi q venha mais 100 temporadas kkkkk

  102. para mim tbmmm… mas cada um tem sua opinião ne!
    Mas vejo que muitas pessoas criticam , mas assim não gosta é simples so não assistir …

Deixe um comentário