quinta-feira, março 28 2024

entourage

A Warner Bros. Pictures informou que vai exibir nos cinemas brasileiros o filme Entourage: Fama e Amizade, mas a estreia marcada para o próximo dia 30 de junho foi adiada e agora o filme somente desembarcará por aqui somente em 20 de agosto. No elenco temos Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven, todos integrantes da série original, assim como Perrey Reeves, Emmanuelle Chriqui, Rhys Coiro, Debi Mazar, Rex Lee e Constance Zimmer.

Assista ao trailer legendado:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=joRJkrdOpos]

Nos EUA o filme estreia nesta quarta, 3 de junho.

11 comments

  1. Infelizmente só quem perde com isso é a própria Warner. Pois até agosto o filme já tem saído em HD nos torrents da vida e como, praticamente, todo o público da série no Brasil assistia por torrent, acredito que 99% não assistirão no cinema.

  2. A ver pelo número de comentários aqui, dá pra ver como essa notícia faz diferença no Brasil. Filme desnecessário, feito especialmente para os fãs. Ninguém vai ao cinema ver isso.

  3. Daqui pra 20 de agosto já saiu o torrent. Que mancada! Era pra isso ter saído simultâneo aos EUA, tava querendo ver hoje ainda no cinema.

  4. Seriado de HBO não é para qualquer um. Desnecessário só porque você não acompanha? Eu vou ao cinema ver. Recomendo assistir a série.

  5. Tá doido, trocar de ver esse filme no telão pra ver na telinha do PC. Eu vou ver no cinema fato!

  6. Aguardando para ver no cinema. Melhor série de todos os tempos!

  7. Cara, como assim “seriado de HBO não é para qualquer um”? Eu acompanho a maioria das séries do canal e curto muito, também gostei dos episódios de Entourage a que assisti, mas não cheguei a seguir. Mas daí a produzir um filme que afundou nas críticas e nas bilheterias, isso é um pouco demais. Sem falar que a série teve um final que deixou todas as pontas amarradas.

  8. Um absurdo não lançarem esse filme em Belo Horizonte, e outro absurdo certos comentários. Eu nunca vi a série, assisti ao trailer e pretendia ver o filme. Alguns falam aqui como se apenas os fãs da série fossem ver no cinema, e como se todo mundo no país só visse filme pela internet. Isso é uma parcela muito pequena da população: alguns mais conectados e que não se importam em ver filme em telinha de computador. Fã de cinema, tela grande e som alto, não se encaixa nisso. Temos mais de 100 salas em BH e vou ver em uma telinha mixuruca? Que a Warner não se deixe levar por essas opiniões esdrúxulas e lance o filme por aqui!

  9. Flavio estava esperando a estreia há meses. Vi até cartaz no Bulevard. Hoje fui olhar e não to vendo mais. Não foi lançado mesmo aqui em BH? Perdemos? Que merda heim… tanta espera pra nada.

  10. Infelizmente sim, a Cineart me disse que o filme não foi disponibilizado para BH pela Warner. Pessoal de visão curta, não tinham nada a perder e podiam até vir a se surpreender.

  11. Que pena. Obrigado pelo retorno. Eu assisti a série, queria até levar um amigo que não conhece só pra me acompanhar. Perderam tanto credibilidade quanto tb possível rentabilidade.

Deixe um comentário