sexta-feira, abril 19 2024

fearthewalkingdead

O canal AMC chegou ao Brasil exclusivo da operadora Sky e somente exibindo séries dubladas, sem opção de legendas. O SAP até está lá, mas na contra-mão do que outras emissoras estão fazendo no Brasil (Sony, AXN, Warner, HBO). A boa notícia é que Fear the Walking Dead terá opções legendadas como adiantamos no site. A má é que os horários foram definidos e não são convidativos. Vamos lá.

Em contato com a AMC Networks International Latin America, o Ligado em Série descobriu quais serão exatamente os slots de exibição do spin-off zumbi por aqui a partir do dia 23 de agosto:

Estreia:
– Domingos, 22h: episódios dublados.

Reprises:
– Segundas, 1h30: episódios legendados
– Terças, 13h30: episódios legendados

Outras reprises ao longo da semana (horários não divulgados) serão todas dubladas. Vale lembrar que a transmissão será simultânea com os EUA e que no dia 7 de setembro não haverá inédito. Serão seis episódios nesta primeira temporada (a série já foi renovada para o segundo ano).

É uma pena, pois a FOX, detentora dos direitos de transmissão de The Walking Dead no país exibe com 24 horas de diferença e com todas as opções (áudio original, legendas em português e dublado). Na Netflix, que reprisa temporadas passadas da série no streaming também há opção.

Há também a estratégia nada agregadora de manter o canal exclusivo na Sky, e por enquanto não há planos de expansão para outras. Infelizmente, o canal AMC está, desta forma, impulsionando os fãs da franquia a obter os episódios por meios não oficiais.

:(

5 comments

  1. Péssima estratégia, tanto as opções de áudio quanto apenas uma operadora exibindo o canal. O ultimo parágrafo descreve bem o possível resultado.

  2. Isso é coisa da SKY, por ser a operadora com preços mais caros ai fica fechando esta contratos de exclusividade para pode garantir assinantes, tive SKY é péssima o sinal cai toda hora o preço que já é o mais alto do mercado aumenta todo semestre, mudei para Claro TV e o sinal só cai quando esta um chuva muito forte e mesmo assim é difícil de cair o valor Claro TV você pode trocar o controle uma vez por ano sem custo algum e chega na sua casa.

  3. Espero que a baixa audiência faça eles mudarem de ideia ! E não nos esqueçamos do Canal Sony e AXN q prometeu todas as opções até agosto !!!

  4. O possível resultado não… o que está de fato acontecendo… primeiro uma operadora que não presta.. segundo, a coisa mais fácil do mundo é por meios não oficiais…

  5. Estratégia horrível… Deveria ser opcional.. tanto legendado como dublado, no horário das 22

Deixe um comentário