quarta-feira, abril 24 2024

feartwd

Desde que o AMC foi anunciado no Brasil a informação disponibilizada pela assessoria era a de que todas as atrações, inicialmente, seriam exibidas somente com áudio dublado e SAP, sem legendas eletrônicas. De fato, o canal ainda não tem disponível a inserção de legendas eletrônicas, o que faria que o aguardado spin-off Fear the Walking Dead chegaria somente na versão dublada no Brasil. Mas após a Comic-Con, com a informação de que a série será exibida simultaneamente no mundo todo, o AMC Brasil mudou a estratégia. Agora ficou definido que os episódios inéditos serão transmitidos dublados e as reprises legendadas, em dias da semana e horários a serem definidos. Ainda assim, o AMC Brasil está disponível apenas na SKY, com exclusividade, e o canal informa que está trabalhando para oferecê-lo em mais operadoras.

Fear the Walking Dead estreia às 22h do dia 23 de agosto. No dia 7 de setembro não haverá exibição de episódio inédito, retornando em 14 de setembro com o terceiro capítulo. Assista ao trailer completo:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=aAS1-qv6w3U]

9 comments

  1. Agora é torcer pra que a AMC chegue à NET em até 40 dias…

  2. Que m.e.r.drasil.a deveria passar dublado e depois reprisar legendado aqui é o Brasil.

  3. Você é tão burro cara que esta mais do que claro que eu sei ler, pois estou comentando uma matéria que acabei de ler. Seu haterzinho.

  4. Já ta dublada mais o canal ainda não opção de legenda só opção de áudio.

  5. Não deveria ser legendado na estreia e dps dublado? Qual a lógica de ser ao contrário? A matéria diz que devido a ser simultâneo vão por legendado nas reprises?! Wtf

Deixe um comentário