quinta-feira, março 28 2024

sense8

Sense8 ainda não foi renovada para a segunda temporada, mas durante o painel da Netflix no TCA Press Tour 2015, o cocriador e produtor da série J. Michael Straczynski informou aos jornalistas e críticos de televisão presentes que eles estão otimistas. Segundo ele, a decisão final é da Netflix.


Assista à nossa entrevista com o elenco de Sense8


Apesar de que boa parte das séries da Netflix são renovadas pouco tempo depois de exibidas, há uma justificativa plausível para a demora. Primeiro porque a série envolve a agenda dos irmãos Wachowski e a duração das gravações de uma série é maior que a de um filme. Segundo, conforme fontes da Netflix nos informaram durante a junket em São Paulo, a produção de Sense8 é mais complicada do que a de séries “comuns”.


Sense8: “a melhor série que a Netflix já fez”


Por se passar em diversas partes do mundo e em locações reais, foi necessário contratar diversas produtoras locais em cada um dos países em que a série se passa, bem como alinhar questões logísticas entre todas elas. “São muitos contratos e questões para seres definidos antes de poder anunciar a nova temporada“, informou um dos executivos, que também se disse esperançoso com a renovação.


LigadoCast: Precisamos falar sobre Sense8


Assim, por conta de toda a “burocracia” que envolve colocar uma série no ar, a palavra final é sim da Netflix, que é quem paga a conta. Por isso, por mais que todos dizem que a segunda temporada vem aí (inclusive a página oficial da série sem querer querendo), temos que aguardar a definição da empresa.

Deixe um comentário