quinta-feira, abril 18 2024

tvshowtime

Existem muitos aplicativos e redes sociais que gerenciam séries assistidas, séries a assistir, com calendário e tudo, mas há alguns meses utilizo um como o meu principal: o TVShow Time, que está disponível tanto para iOS quanto para Android e também em versão web no tvshowtime.com. Mais que um simples merchã, esta é uma recomendação pessoal, especialmente por ele ser grátis e fenomenal (fora que ele tem média 4,5/5 estrelas dos usuários).

A interface é simples, a navegação é intuitiva e as opções de gerenciamento e organização são muitas, assim como os relatórios de séries assistidas, arquivadas e tudo mais. O aplicativo é fruto de uma pequena startup de três desenvolvedores sediada em Paris e que hoje conta uma comunidade com mais de 500.000 membros ativos.

Recentemente, o app passou por uma reformulação total justamente para utilizar esta base de usuários e integrá-la em uma rede social pra justamente falar de séries. Com mais de 1 bilhão de episódios marcados como assistidos, a principal novidade é a introdução de um feed 100% de spoilers para os usuários interagirem logo após assistir a cada capítulo, memes, informações e descoberta de novas séries. O aplicativo está disponível em português. Baixe aí e diga se curtiu e me adicione lá como ligadoemserie!

Aqui a nova tela de perfil:

Tela de Perfil | TVShow Time
Tela de Perfil | TVShow Time

Aqui a nova tela das séries, que ainda apresentam várias métricas sobre cada produção:

tumblr_inline_nquy17yr1D1rx5wq0_540
Tela Série | TVShow Time

E, por fim, a tela “Na Lista”, com as séries a assistir, agora basta só deslizar o dedo:

Na Lista | TVShow Time
Na Lista | TVShow Time

Link para download AppStore e PlayStore.

20 comments

  1. fiquei com um ódio tão grande, peguei um monte de adesivo de doctor who que eles estavam liberando numa maratona que tinha toda serie nova…ai os filhodaputa mudam o tipo de serviço sem avisar e não enviam os adesivos do ultimo mês de funcionamento.

  2. Recomendadíssimo! :) Uso há um tempo e é muito bom mesmo.

  3. Uso o SideReel há um bom tempo…. mas achei esse app bonito! Darei uma chance…

  4. Muito bom o aplicativo, apesar de não ter gostado muito da mudança de layout da última atualização… o layout anterior era mais intuitivo, na minha opnião.

  5. YESSS! Definitivamente a melhor solução para fãs de séries. Não só na versão mobile, mas na versão web também.

  6. YESSS! Definitivamente a melhor solução para fãs de séries. Não só na versão mobile, mas na versão web também.

  7. Esse app é maravilhoso, uso há bastante tempo já e não dá pra trocar por outro. Quem quiser me adicionar é só procurar por MrBluesmann :)

  8. Um minuto de silêncio para os usuários de Windows Phone.

  9. Ótimo app! Uso faz um tempinho!
    Quem quiser me adicionar: rafadv

  10. Oia, depois da “morte” do GetGlue, esse foi e ainda é o melhor app pra “check-in” em séries…mas minha crítica é referente a não ter ainda pro Windows Phone…mas por enquanto, uso no navegador.

  11. Melhor mesmo, tentei usar o banco de séries e não deu muito certo

  12. De layout no app é perfeito, mas sou queridinho do Banco de Séries na web, acabo usando o BS no PC e TVST no celular. Só pra não trair nenhum hehe’
    Mas tem dois pontos que eles tem em comum. O BS é péssimo no app e na web eu amo. O TVST no celular é ótimo e na web peca, pois a página trava vez e outra. Ai fico na divisão.

Deixe um comentário