quinta-feira, março 28 2024

quentintarantino

Em uma entrevista ao Vulture, o cineasta Quentin Tarantino (Pulp Fiction, Reservoir Dogs, Kill Bill, Django Unchained, Inglorious Basterds…) confessou que as duas últimas séries que ele acompanhou do início ao fim foram Justified e How I Met Your Mother. Ao ser questionado sobre True Detective, o diretor fez críticas duras: “Eu tentei assistir o primeiro episódio da primeira temporada, e eu não gostei nem um pouco. Eu achei que era realmente entediante. E a segunda temporada parece horrível. Só o trailer – todos aqueles atores bonitos tentando não ser bonitos e andando como se carregassem o peso do mundo sobre os ombros. É muito sério, e eles são tão torturados, tentando parecer miseráveis com seus bigodes e roupas sujas. Agora uma série da HBO que eu amo é The Newsroom, do Aaron Sorkin. É a única série que eu literalmente assisti três vezes. Eu assistia às sete horas no domingo, quando o novo episódio chegasse. E então assistiria de novo. E aí eu costumava assistir mais uma vez durante a semana, apenas para escutar os diálogos“.

Tarantino também criticou duramente os críticos de TV (“Quem tem tempo pra ler review de TV?”), ironicamente após fazer uma crítica televisiva com base em apenas um trailer.

O novo filme de Tarantino, The Hateful Eight, estreia no Brasil em 14 de janeiro de 2016. Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=gnRbXn4-Yis]

2 comments

  1. Quentin Tarantino foi mais esperto do que a maioria de nós, viu q a 2ª temporada era uma porcaria só pelo trailer e não perdeu tempo hahaha

  2. Bem, o cara não é nenhum mané do ramo. Pode falar.

Deixe um comentário