quarta-feira, abril 17 2024

santoforte

O canal pago AXN estreará no dia 30 de agosto às 21h a sua primeira série nacional, Santo Forte. A produção da Moonshot Pictures que tem direção geral de Roberto D’Ávila e roteiro de Marc Bechar, acompanha a trajetória e a vida dupla de João da Cruz Forte (Vinícius de Oliveira, de O Rebu), um taxista que tem o corpo fechado e, por vezes, ao receber o pagamento pela corrida de seus passageiros, tem visões sobre eles e se sente na obrigação de ajudá-los. João é um rapaz de poucas posses, mas que tenta dar uma vida digna à mulher Dalva (Laila Garin) e aos filhos. Seu passado, no entanto, guarda um capítulo obscuro por conta de um grave erro cometido. A missão de prestar ajuda a todos que necessitam é a consequência necessária e nem sempre agradável de seu dom. Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=jHriJxZfNXE]

Com a ajuda do seu corpo fechado, João faz um raio X involuntário nos passageiros de seu táxi e toma para si a obrigação de ajudá-los a resolver seus problemas. Em meio a suas ações, acaba se envolvendo com personagens exóticos e coloridos da noite carioca, e graças a seus ‘poderes sobrenaturais’, sobrevive a situações extremas fatais a qualquer mortal. A cada episódio, diferentes casos nos revelam diferentes faces desse homem extraordinário, que na sua missão acaba negligenciando o convívio com sua família e desperta a atenção de Fábio (Guilherme Dellorto), um jornalista disposto a revelar os mistérios que o cercam.

Além de trazer Vinícius de Oliveira na pele de João da Cruz Forte – seu primeiro papel como protagonista na televisão – e Laila Garin como Dalva, a esposa do taxista, o elenco conta também com os atores Thiago Justino, Cassiano Carneiro, Tamara Taxman, José Araújo, Cacá Ottoni e Davi Maia. Serão 13 episódios.

Deixe um comentário