quinta-feira, março 28 2024

supergirl

A Warner Channel confirmou que irá trazer com exclusividade para o Brasil as estreias de Supergirl e Blindspot, e as novas temporadas de The Big Bang Theory, The Flash e Gotham.

Supergirl, a nova produção de Greg Berlanti (The Flash, Arrow), apresenta a história da heroína Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee e Whiplash). Assim como seu primo Kal-El/Clark Kent/Superman, ela escapou da destruição do planeta Krypton e veio para a Terra. Desde que chegou à National City, porém, Kara tem se esforçado para manter seus poderes ocultos, até que um desastre de avião faz com que ela decida usar suas habilidades sobre-humanas para ajudar nosso planeta e seus moradores. O elenco também é formado por Calista Flockhart (Ally McBeal), Mehcad Brooks (True Blood) e Chyler Leigh (Grey’s Anatomy).

blindspot

Blindspot foi criada por Martin Gero (Stargate: Atlantis, Bored to Death), e tem produção executiva de Greg Berlanti e Sarah Schechter (The Flash), Mark Pellington (Cold Case) e Marcos Siega (The Following). Na trama, o agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton) acaba se envolvendo em uma trama complexa quando uma mulher nua e com amnésia (Jaimie Alexander, de Thor) surge em plena Times Square, com o corpo todo coberto por tatuagens enigmáticas; em uma delas, está escrito o nome de Weller. A partir deste momento, ele e o FBI começam a seguir o roteiro descrito pelas tatuagens no corpo da moça para descobrir pistas sobre sua verdadeira identidade.

The Big Bang Theory retorna na nona temporada para contar ao público o que aconteceu com os casais Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), e Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco-Sweeting); Na segunda temporada de The Flash, o mundo do super-herói terá uma reviravolta com a chegada de Jay Garrick (Teddy Sears), Wally West (Keiynan Lonsdale), a bela detetive Patty Spivot (Shantel VanSanten), o vilão Professor Zoom e uma versão feminina do Doutor Luz. Finalmente, em Gotham, Morena Baccarin entra para o elenco fixo da série como a Dr. Leslie Thompkins, depois de participações recorrentes na primeira temporada. A segunda temporada contará com a entrada dos personagens Freeze, Clayface e Mad Hatter, e o retorno de Jerome Valeska (Cameron Monaghan).

Comemoração

Para comemorar seu aniversário de 20 anos, a Warner Channel fará uma grande festa hoje (27), em São Paulo. O evento terá a recriação de cenários de Friends e The Big Bang Theory. Os convidados poderão, por exemplo, tomar um café no Central Perk ou se sentar no sofá da sala do Sheldon de TBBT. DJs, músicos e até uma apresentação de videomapping foi preparada pelo canal.

Saiba mais sobre os 20 anos da Warner Channel no Brasil.

Deixe um comentário