quinta-feira, março 28 2024

mindypais

Depois de três temporadas de espera (do cancelamento pela Fox e do resgate de descancelamento pela Hulu), nós vamos finalmente ser apresentados aos pais de Mindy na 4ª temporada de The Mindy Project.  Os escolhidos para interpretar os pais da médica são Sakina Jaffrey (House of Cards) e Ajay Mehta (Royal Pains).

Além de House of Cards, Jaffrey esteve em Sleepy  Hollow, Third Watch, Madam Secretary e Girls. Enquanto, Mehta atuou em diversas comédias, incluindo Modern Family, Anger Management e New Girl, e também tem esteve em vários dramas de grande nome, como o 24h, Rectify, e Law and Order: SVU.

Embora ainda não se saiba quando Jaffrey e Mehta aparecerão pela primeira vez como Mrs. e Mr. Lahiri, acreditamos que será em algum momento durante o primeiro ou segundo episódio da 4ª temporada, especialmente porque o fim da terceira temporada foi com Danny (Alan Castellano) batendo na porta dos pais de Mindy (Mindy Kaling) depois de ter viajado para a Índia para finalmente conhecê-los. Não está claro se a estréia da temporada  vai pegar neste exato momento, uma vez que sabemos que o episódio será  Sliding Doors-esque, com foco em uma realidade alternativa que Mindy imagina em que ela não está mais com Danny e  sim casada com o personagem de Joseph Gordon -Levitt e Freida Pinto como uma versão de si mesma que está namorando Danny.

A produção da quarta temporada de The Mindy Project já está em andamento, será composta por 26 episódios e estreará em sua nova casa, Hulu, provavelmente no final do ano.

Deixe um comentário