sexta-feira, abril 19 2024

theoc

Friends, Smallville, Flash, ER, The Fresh Prince of Bel-Air, The OC… A Warner vai celebrar seu aniversário de 20 anos no Brasil trazendo de volta os sucessos do canal. O maior drama médico da TV, ER voltou em julho a partir de seu primeiro ano, todos os dias da semana. No segundo semestre, outras séries clássicas também retornam à programação, como as comédias The Fresh Prince of Bel-Air e Full House, e também com maratonas especiais de Gotham e de The Flash.

Em setembro o canal dará oportunidade inédita para o público de ver e rever os capítulos iniciais de suas séries mais icônicas. Em Warner 20 Anos: Especial Primeiros Episódios, teremos uma semana com as tardes recheadas dos pilotos de Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica’s Closet, The OC, Gossip Girl, Cold Case e muitos outros sucessos que passaram pelo canal nas últimas duas décadas.

A animação também marcará presença no canal e vai ganhar um bloco especial nos próximos meses, com títulos inesquecíveis como Looney Tunes, Beetlejuice, Freakazoid!, Tazmania, Pinky e o Cérebro, Animaniacs, Os Mistérios de Piu-piu e Frajola, Thundercats e o clássico da Hanna-Barbera Superamigos.

Direto do Microsoft Theatre em Los Angeles, a Warner transmitirá ao vivo e com exclusividade para o Brasil a 67ª edição dos Primetime Emmy Awards. O prêmio, que reconhece a excelência na indústria da televisão americana, será realizado esse ano no dia 20 de setembro (domingo). Teremos também a mais nova produção nacional. O TMZ Brasil será a versão brasileira do famoso programa americano sobre celebridades, e trará notícias do País e do mundo semanalmente, com uma hora de duração.

2 comments

  1. Parei de assistir hoje E.R na Warner pq estão passando os episódios fora de ordem, dia 04/08 passou o 2×14 “The Right Thing”(Nesse episodio o Pai do Doutor Ross aparece dizendo que ele leu nos jornais sobre o heroísmo do filho) sendo que deveria ter sido exibido o 2×06 “Days Like This” e hoje 05/08 foi exibido o 2×07 “Hell and High Water”(e nesse episódio que aparece o Ross salvando um garoto no esgoto durante uma chuva, era esse ato de heroísmo o que o Pai dele se referia no episodio 2×14, uma pena isso acontecer.

  2. Afff só os pilotos??? Poderiam colocar todas essas series na programação e tirar esses filmes horrorosos que passam todo o dia e em qualquer outro canal. Saudades de quanto a programação era basicamente feita de séries e suas reprises :(

Deixe um comentário