sábado, abril 20 2024

space

O canal pago Space anunciou a estreia de três séries inéditas no Brasil nos próximos meses, são elas:

Limitless

No dia 1º de outubro a partir das 21h45 chega Limitless, adaptação do filme homônimo produzida por Bradley Cooper, conta a história de Brian Finch (Jake McDorman), um sujeito que tem a capacidade de suportar os efeitos colaterais de uma droga que aumenta seu coeficiente intelectual em quatro dígitos, expandindo até o limite suas capacidades sensoriais e habilidades físicas, e demonstrando que a mente é um recurso infinito. A exibição será semanal, todas as quintas.

Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=QqMe6pwSfIE]

limitless

Mr. Robot

Em novembro o canal estreia a sensação do verão norte-americano Mr. Robot, sobre um engenheiro de segurança paranoico que arquiteta – com a ajuda de outros hackers – um plano para desestruturar o sistema financeiro mundial. Leia a crítica da primeira temporada. Estrelam Rami Malek (The Pacific), Christian Slater (My Own Worst Enemy) e Portia Doubleday (Carrie).

Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=U94litUpZuc]

mrrobot2

Zoo

Também em novembro chega Zoo,  série que aborda questões ambientais e de direito dos animais. O que aconteceria se os animais do mundo todo se rebelassem? Billy Burke (Twilight), Kristen Connolly (The Whispers), James Wolk (The Crazy Ones) fazem parte de um grupo de cientistas, aventureiros e jornalistas convocados para investigar os ataques de leões, cachorros, lobos, morcegos e outros animais que, no mundo inteiro e ao mesmo tempo, estão provocando cada vez mais mortes de seres humanos.

Assista ao trailer:

[youtube video=https://www.youtube.com/watch?v=bH8euBGqk2A]

zoo

Assim que tivermos as datas exatas e horários postaremos aqui! O Space exibe as produções com todas as opções de áudio e seleção de legendas e também as disponibiliza na plataforma online Space Go.

3 comments

  1. Espero que respeitem os horários, quando transmitiram Constantine era um inferno pois as vezes começava antes do horário anunciado, as vezes começava até meia hora depois. Impossível de se programar para ver ou gravar. Se melhorar isso até dá pra se programar e ver no Space pois ainda não vi Mr Robot e Limitless parece ser interessante (o filme é bom). Caso contrário é torrent sem choro nem vela.

Deixe um comentário