sábado, abril 20 2024

O canal norte-americano ABC adquiriu da produtora Shondaland, de Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy, Private Practice, Scandal, How to Get Away With MurderThe Catch) mais uma série médica. Desta vez a produção será focada em uma equipe militar médica que atua numa base em Bagdá. O drama será ambientado no ano de 2004 e terá a supervisão executiva de Besty Beers. Ainda não há título ou elenco definidos, nem data de estreia.

4 comments

  1. Porque tava pouco né? Poucas séries médicas e poucas séries da Shonda.

  2. Dr. Hunt sai temporariamente do Grey-Sloan e se reincorpora ao exército para uma missão médica no Afeganistão, aonde conheceremos a rotina do hospital de base de lá. Tá pronto o gancho pra um spin-off. Mas não é do feitio da tragi-Shonda. Aliás, a turma já estará no Afeganistão em meio à guerra diária, aonde ela vai arrumar climax pra mais desgraças?

  3. A série se passa em 2004. Não tem p q o Owen sair, voltar para o exército e voltar pra lá para justificar a série. Mas seria muito legal a série focar no Owen e na Teddy pré-Grey’s Anatomy.

  4. Não tinha atentado para o ano da estória, bem notado @Jorge. E sei que não rola, mas conhecer Owen e Teddy pré-Grey seria demais!

Deixe um comentário