quinta-feira, março 28 2024

theflash

A série The Flash retorna para sua segunda temporada no canal a partir de 15 de outubro, às 22h30, com apenas nove dias de diferença em relação à estreia nos Estados Unidos.

Desde o início, a adaptação televisiva do herói mais rápido do mundo foi a fundo nos quadrinhos da DC Comics, trazendo muitas referências e passagens marcantes de sua história. E no segundo ano não será diferente. Diversos personagens novos serão apresentados, muitos vindos da Terra 2, um mundo paralelo e alternativo que terá enorme importância nesta temporada.

Entre eles estarão o Dr. Albert Rothstein (Adam Copeland) – conhecido por seu alter-ego Esmaga-Átomo por conta de seus poderes atômicos, a heroína Jesse Quick (Violett Beane), e Wally West (Keiynan Lonsdale), sobrinho de Barry Allen (Grant Gustin), que ficará conhecido futuramente como Kid Flash. O icônico personagem Jay Garrick (Sears Teddy, de Masters of Sex), primeiro Flash dos quadrinhos, também entra para o seriado, no importante papel de mentor de Barry.

Para manter o tempo reduzido de diferença com os Estados Unidos, a segunda temporada de The Flash será exibida no canal com legendas em português e áudio original.

1 comment

Deixe um comentário