quinta-feira, março 28 2024

iamcait

O canal E! anunciou a segunda temporada do doc-reality I Am Cait, que acompanha a busca de Caitlyn Jenner pela “vida normal” enquanto ela vive uma vida de mulher transgênero, aprendendo e defendendo a comunidade. A segunda temporada de I Am Cait já tem data de estreia: maio de 2016 no Brasil.

A história de Caitlyn é inflamada pela globalização do tema em uma escala que nunca foi vista antes“, disse Jeff Olde, VP de Programação e Desenvolvimento do E!. “Estamos honrados que Caitlyn optou por continuar a partilhar a sua história com os nossos telespectadores ao redor do mundo”.

Eu estou ansiosa para continuar a conversa“, disse Caitlyn Jenner. A primeira temporada de I Am Cait foi ao ar em 153 países em 24 idiomas. O doc-reality é produzido por Bunim/Murray Productions, uma empresa que tem documentado histórias LGBT há mais de 20 anos. Caitlyn Jenner é produtora executiva e Gil Goldschein, Jeff Jenkins, Farnaz Farjam, Andrea Metz e Melissa Bidwell são os produtores executivos para Bunim/Murray Productions.

2 comments

  1. Adorei a primeira temporada, chorei tanto..rs..que bom que vão poder continuar falando sobre o assunto!

Deixe um comentário