sexta-feira, abril 26 2024

miracletexas

O retorno de The Leftovers com a segunda temporada promete introduzir novos caminhos para os personagens, principalmente Kevin (Justin Theroux) e Nora (Carrie Coon). Em busca de um recomeço, os dois seguem para a cidade de Jarden, uma pequena cidade no Texas que curiosamente não sofreu nenhuma perda no Dia da Partida Repentina em 14 de outubro e agora, sob o nome “Miracle”, é o novo destino de peregrinação de milhares de pessoas. Se você ainda não está atualizado e é assinante da HBO, todos os episódios da primeira temporada da série estão disponíveis para streaming. E eu recomendo.

theleftovers

O drama terá uma espécie de reboot da trama, trazendo novos personagens e cenários. Os vizinhos de Kevin e Nora agora são os Murphy: Erika (Regina King, vencedora do Emmy 2015), uma médica que está no comando de um centro de atendimento emergencial; John (Kevin Carroll), o chefe-voluntário do departamento de bombeiros de Miracle; e seus filhos gêmeos Evie (Jasmin Savoy Brown) e Michael (Jovan Adepo).

leftoversmurphys

Seguem também para o Texas o reverendo Matt Jamison (Christopher Eccleston) e sua esposa Mary. Laurie (Amy Brennaman), por sua vez, deixou para trás Os Remanescentes Culpados para viver com seu filho Tom (Chris Zylka). Já Meg (Liv Tyler)permanece no grupo e tem de se adaptar às mudanças feitas em sua estrutura.

Toda a primeira temporada de The Leftovers está disponível para assinantes Sky, Net e Claro TV na HBO GO. O segundo ano da série segue em exibição simultânea com os EUA, todo domingo às 23h, na HBO. Os capítulos da nova temporada também estarão disponíveis na HBO GO 24 horas após sua exibição na TV.

..

Deixe um comentário