quarta-feira, abril 10 2024

westworld

Problemas nos bastidores de Westworld, o novo drama da HBO. Segundo informações do site Deadline, o SAG-AFTRA (o sindicato norte-americano de atores, jornalistas e artistas de cinema, televisão e rádio)  está repreendendo a HBO pela demora em notificar um incidente que ocorreu recentemente durante as gravações, quando mais de 50 figurantes tiveram que simular “gráficas situações sexuais” diante das câmeras. Segundo o Deadline, os figurantes assinaram contratos concordando em participar das cenas de sexo, incluindo “tocar nos órgãos genitais“, e ganhando mais de 600 dólares. Após ficar ciente do caso, o sindicato enviou um representante para monitorar a situação nos sets de filmagens.

A HBO emitiu uma declaração, culpando a empresa Central Casting (responsável pelo casting dos figurantes), e afirmando que o termo de consentimento “não foi requisitado, escrito ou aprovado pela HBO, Warner Bros. Television, ou os produtores, e contém situações que nós não requisitamos de qualquer ator. Estamos retificando imediatamente as discrepâncias no documento deste fornecedor com nossas práticas reais no set, que proporcionam um ambiente de trabalho profissional e confortável para todos os artistas “.

O drama é produzido por Jonathan Nolan (Person of Interest) e J.J. Abrams (LOST) e estrelado por Anthony Hopkins (The Silence of the Lambs), Evan Rachel Wood (True Blood), Rodrigo Santoro (LOST), James Marsden (X-Men), Ed Harris (A Beautiful Mind), Thandie Newton (The Pursuit of Happyness) e Jeffrey Wright (Boardwalk Empire). A série será baseada no filme homônimo de 1973, que conta a história de dois turistas em um parque de diversões que simula diversos ambientes históricos e cujos personagens secundários são robôs. Westworld estreará em 2016.


Oferecimento | The Leftovers na HBO GO: assista quando e onde quiser!


12 comments

  1. Mas que apelação nessa chamada, hein? seria melhor mudar o nome do site para Ligado em Séries Zero Hora .. putz ..

  2. Justamente kkk. Não houve cenas de sexo explícito. O problema foi contratual…

  3. o que esperar de alguém que o ‘cartão de visita’ é isso:

    “é formado em cinema e cinéfilo de carteirinha desde a infância. Seu vício em séries começou com Boardwalk Empire e The Walking Dead ao mesmo tempo em que descobriu as reprises de Friends e Seinfeld na TV por assinatura.”

  4. Eu ate passei pra dar uma olhada, mas depois dessa e de ler os comentários, já saquei que o site é de qualidade duvidosa. Esse tipo de arte manha pra ganhar cliques, já é antigo e banal. Lamentável.

  5. Não, este site não é de qualidade duvidosa. A notícia é exatamente essa, repercutida na época DA MESMA FORMA pelos principais sites de televisão do mundo. O site tem 10 anos e nunca precisou de técnicas do tipo para ganhar cliques e views.

  6. Sim, houve. “figurantes tiveram que simular “gráficas situações sexuais” diante das câmeras e “tocar em órgãos genitais”. Leia com atenção.

  7. No final acabei de ver o capitulo 5 e acho que era esse. Putaria pra todo quanto é lado. Deve ter dado problema mesmo… e reclamam do GOT

  8. Pois é, só precisou de uma chamada sensacionalista. :V

  9. Pqp… Mas que povo lazarento é o brasileiro só sabe reclamar. Bando FDP que fica ae reclamando do site e dos seus colaboradores. Se não está bom faça melhor. Não ofendam os profissionais dizendo que estão agindo de forma duvidosa. Vai ler Veja então. Vai ler Folha ou O Globo. Esses lixos que alienam as pessoas.

  10. “Segundo o Deadline, os figurantes assinaram contratos concordando em participar das cenas de sexo, incluindo “tocar nos órgãos genitais“,
    e ganhando mais de 600 dólares. Após ficar ciente do caso, o sindicato
    enviou um representante para monitorar a situação nos sets de filmagens.”

Deixe um comentário