quarta-feira, março 27 2024

supergirl

Em virtude dos atentados em Paris na última sexta-feira, 13 de novembro, o canal norte-americano CBS cancelou a exibição dos episódios inéditos de SupergirlNCIS: LA esta semana, que tratariam de terrorismo. Ainda não ficou claro se o canal vai exibí-los mais à frente. No lugar, serão veiculados episódios inéditos de ambas as séries, provavelmente os próximos. A alteração mais é sensível para a trama Supergirl, que perde o seu terceiro episódio enquanto a história principal ainda está sendo formada.

A heroína enfrentaria uma ameaça terrorista em National City e o time de investigação naval de Los Angeles lidaria com o recrutamento dos Daesh, organização terrorista que assumiu a responsabilidade pelos ataques na Cidade Luz e em outras partes do mundo.

Curiosamente o canal Showtime, pertencente ao grupo CBS, decidiu que manterá o episódio desta noite de Homeland, justamente na temporada que lida com a ameaça Daesh na Alemanha, país vizinho da França. O episódio da semana do drama da ABC Quantico, que é estruturado na temática terrorista, também será mantido.

1 comment

  1. Pô! Em Homeland se fosse pra cancelar alguma coisa teria que ser a temporada inteira. kkkkk

Deixe um comentário