quinta-feira, abril 18 2024

charliesheen2

[Atualizado] O astro de Two and a Half MenAnger Management Charlie Sheen trouxe a público um de seus maiores segredos pessoais. Nesta terça, 17 de novembro, ele esteve com Matt Lauer no Today Show em Nova York, onde revelou ser soropositivo e que realiza tratamento. Apesar de sua assessoria não ter confirmado a informação antes da entrevista, as publicações TMZ e People já davam o fato como certo, já que praticamente toda Hollywood sabe da condição de Sheen.

Estou aqui para admitir o fato de que sou HIV positivo. Eu tive que colocar um fim sobre essa quantidade de ataques, inverdades e histórias que estão sendo muito dolorosas sobre mim e que ameaçam a vida de muitos outros. É tudo mentira.

Sheen disse ter sido diagnosticado quatro anos atrás:

São três letrinhas muito difíceis de absorver. É um ponto de mudança na vida de alguém. Tudo começou com uma série de dores de cabeça agudas e enxaquecas e eu acordava na cama suando. Achei que estava com um tumor cerebral. Depois de uma bateria de exames eles entraram e disseram: ‘aqui o que está acontecendo’.

Ao falar sobre as “mentiras”, o ator se refere ao tabloide National Enquirer, que expôs a situação em uma matéria de capa que circulou esta semana. De acordo com a revista, pessoas próximas de Sheen dizem que o ator nunca esteve confortável em falar do assunto, e que houve “uma campanha de relações públicas multimilionária” para abafar pessoas que ameaçavam trazer o diagnóstico a público.

“Eu paguei essas pessoas. Não muitas, mas o suficiente. (…) Não quero chutar, mas [paguei] gente o suficiente para que a soma chegasse na casa dos milhões. O que as pessoas esquecem é que é dinheiro que eles estão tirando dos meus filhos. Eu tenho cinco filhos e uma neta.”

Ele contou que uma dessas pessoas que o extorquiram foi uma prostituta contratada que tirou fotos de seus medicamentos no banheiro e ameaçou divulgar nos tabloides.

Na reportagem do Enquirer, a revista afirma que o boêmio ator “achava que era indestrutível e não tomou precauções”, segundo um amigo próximo e que sua ex-mulher Brooke Mueller e mãe de seus filhos gêmeos, o acusa de ter potencialmente transmitido o vírus a ela. A publicação ainda vai além e afirma que entrevistou, inclusive com o auxílio de detectores de mentiras, pelo menos quatro mulheres que afirmam que Sheen as contaminou, e que isso é objeto de vários processos judiciais.

“Charlie continuou fazendo sexo desprotegido com múltiplas parceiras, mesmo após saber ser soropositivo”, afirma uma das fontes da revista. A publicação encerra dizendo que o maior medo de Sheen é o de “não ser lembrado por suas atuações geniais, e sim por ter o vírus”.

Questionado pelo apresentador se ele teve relações sexuais desprotegidas desde o seu diagnóstico, Sheen disse que “sim”, e com apenas duas parceiras sexuais que estavam sob cuidados de seus médicos. Ele disse que na maioria das vezes usava camisinha e que ele não passou o vírus pra frente.

“Eu estava muito deprimido por estar nesta situação. Estava bebendo e me drogando muito, tomando más decisões. Isso não teve nada a ver com a minha saída de Two and a Half Men. Até queria culpar aquilo pela condição, mas foi raiva acumulada mesmo.

Após a entrevista, Charlie Sheen disse a Matt Lauer que a partir desse dia sua meta é parar de frequentar “profissionais do sexo”, conduta pelo qual o ator é famoso e que inclusive era tema recorrente na comédia de Chuck Lorre:

“Acho que eu me livrei desta prisão hoje“.

Sobre transmitir o vírus para frente, Charlie Sheen disse que é: “impossível”. O médico de Charlie Sheen esteve no programa para atestar que ele está com o vírus “controlado e indetectado no sangue” e sem a doença AIDS.

[Atualizado] Veja as três partes do vídeo:

Charlie-sheen-hiv-positive-04
Matéria do National Enquirer

6 comments

  1. Se isso tudo for verdade, ele é o maior filho da puta do planeta! Quer se destruir? Beleza, mas faz isso sozinho, não leve ninguém junto, babaca! Não lhe desejo a morte e sim que você viva o suficiente para perder todos os processos e ficar na sarjeta de tanto pagar indenização, seu podre!

  2. não esqueça que ele tinha problemas com drogas

    Provavelmente naquela recaída ele deve ter contraído já que uso de seringa também transmite HIV

  3. A MAIOR BATALHA DO HOMEM NESTE MUNDO, É CONTRA ELE MESMO. SIMPLES ASSIM!!!

  4. não esqueça que ele tem problemas com drogas

    Provavelmente naquela recaída de 2011 entre a sétima e a oitava temporada do Two and a Half Men ele deve ter contraído o HIV já que o compartilhamento de seringas também transmite HIV

  5. Sei la, o que mais vemos por ai quando surgem noticias como essa, sao oportunistas querendo arrancar dinheiro com falsas verdades. Se ele realmente fez isso, que ele pague, mas pra mim isso esta parecendo coisa de gente oportunista, porque ate agora, nao vimos nenhuma dessas pessoas vir a publico e realmente expor os fatos, a nao ser uma revista ridicula de fofocas, que quer aumentar as vendas com noticias sensacionalistas.

  6. Fica defendendo essa vagabundas vai ele não as obrigou a fazer com ele seu escravoceta de merda.

Deixe um comentário