terça-feira, abril 23 2024

flasharrow

A emissora CW divulgou as sinopses oficiais dos episódios crossovers de Arrow e The Flash, e que também introduzirão a trama e os personagens de Legends of Tomorrow. Confira a seguir:

  • The Flash 2×08 – “Legends of Today“: Vandal Savage (Casper Crump) chega em Central City e procura Kendra Saunders (Ciara Renée). Após Vandal atacar Kendra e Cisco (Carlos Valdes), eles pedem ajuda para Barry (Grant Gustin). Ao perceber que Vandal é bastante perigoso, Barry leva Kendra para Star City e pede a Oliver e sua equipe que a escondam até ele deter Vandal. Porém, a situação logo piora quando um homem com asas chamado Hawkman (Falk Hentschel) aparece e voa com Kendra. Enquanto isso, Harrison (Tom Cavanagh) desenvolve um soro que fará Barry correr mais rápido e pede para Kay (Teddy Sears) testar primeiro. O episódio será exibido nos EUA em 1 de dezembro.
  • Arrow 4×08 – “Legends of Yesterday“: Oliver (Stephen Amell) e Barry Allen (Grant Gustin) levam Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Henstchel) para uma locação remota, para mantê-los escondidos de Vandal Savage (Casper Crump) enquanto procuram uma maneira de derrotá-lo. Malcolm (John Barrowman) arranja um encontro entre Vandal, o Arqueiro Verde e o Flash, e que não termina como planejado. Enquanto isso, Felicity (Emily Bett Rickards), Thea (Willa Holland), Diggle (David Ramsey) e Laurel (Katie Cassidy) trabalham com a equipe do Flash para criar uma arma poderosa o suficiente para destruir Vandal Savage. O episódio será exibido nos EUA em 2 de dezembro.

Ambas as séries são exibidas no Brasil pela Warner.

Deixe um comentário