quinta-feira, março 28 2024

largadosepelados

Todos eles já sobreviveram aos desafios e intempéries dos ambientes mais inóspitos do planeta. Agora, o Discovery reúne estes ex-participantes para colocar a teste os limites do corpo e da mente em Naked and Afraid XL (Largados e Pelados: A Tribo), série em oito episódios de uma hora de duração.

Com estreia neste domingo, 8 de novembro, a produção se inicia com um especial de introdução que vai ao ar às 19h50, seguido do primeiro episódio, às 20h40. Nas semanas seguintes, os demais episódios continuam com exibição às 20h40.

Na nova temporadaos participantes são seis mulheres e seis homens que já provaram sua capacidade e resistência nas edições anteriores de Naked and Afraid, a série de maior audiência do Discovery no Brasil de janeiro a setembro de 2015.

A proposta é a mesma, mas algumas regras mudaram dramaticamente. Sem água, comida ou roupas, os 12 participantes serão abandonados à própria sorte nas paisagens selvagens da Colômbia. Desta vez, contudo, eles estarão divididos em quatro trios e deverão resistir por 40 dias – quase o dobro dos 21 dias exigidos nas temporadas originais.

Cada grupo começa a jornada em um local diferente – os habitats variam entre a mata fechada, pântanos e planícies secas. Cobras, jacarés, grandes felinos e insetos vorazes serão as companhias dos destemidos sobreviventes enquanto eles retornam às origens da espécie humana e desafiam a natureza. Parte de um experimento que supera o sentido de um desafio de sobrevivência, os participantes precisam dominar a própria mente e conviver entre si enquanto lidam com ameaças extremas como a fome, a desidratação, ataque de animais selvagens e a vulnerabilidade diante da ausência de equipamentos e roupas.

O especial de pré-estreia apresenta o currículo destes “sobreviventes” e as características dos locais que marcam o início da jornada para cada grupo Eles não sabem da existência dos outros grupos e eventualmente se encontrarão na selva, competindo por alimento e abrigo.

Deixe um comentário