quinta-feira, abril 18 2024

narcosseason2

As gravações da aguardada segunda temporada de Narcos já começaram nas cidades de Bogotá e Medellín na Colômbia, onde a série é inteiramente gravada. Os atores Wagner Moura, Pedro Pascal e Boyd Holbrook registraram os momentos iniciais da produção e compartilharam em suas respectivas redes sociais. Veja a galeria abaixo:

A série conta a história da ascensão do poderoso e inescrupulosos narcoterrorista Pablo Escobar durante os anos 70 e 80 e sua influência pesada na ampliação do mercado de contrabando e cocaína em todo o mundo. O segundo ano será focado na caçada e derrocada do traficante, falecido em dezembro de 1993.

Esta provavelmente será a última temporada focada na história, o que não significa o fim da série. Desde o início a ideia de José Padilha (Tropa de Elite) era a de contar a história do narcotráfico no mundo e ela passa também por outras figuras importantes que surgiram após a morte de Escobar. Narcos retornará em 2016 e, seguindo a linha do calendário da Netflix, deverá estrear na mesma época que a primeira temporada, ou seja, agosto.

Leia a crítica completa da primeira temporada, ouça o nosso podcast especial e assista abaixo às entrevistas que realizamos com o elenco:

[youtube video=https://youtu.be/YkVLdfqlvhE]

[youtube video=https://youtu.be/xsK8UIS8Mj0]

Deixe um comentário