quinta-feira, março 28 2024

24horas

Corey Hawkins, do filme Straight Outta Compton, será o novo protagonista de 24 Horas. Numa espécie de continuação/reboot/revival que se chamará Legacy, Hawkins interpretará Eric Carter, que substituirá Kiefer Sutherland e seu Jack Bauer como astro da atração.

O personagem é descrito como “Esperto e forte, Eric tem um passado difícil e mudou sua vida como membro dos Rangers do Exército norte-americano. De volta ao estado da Virginia com sua mulher Nicole, ele é chamado de volta à ação à medida em que seu passado começa a chamar por ele. Ele entrará para a CTU e tentará previnir um ataque aos EUA”.

Nenhum ator do elenco de 24 Horas deve participar da nova versão, que será primeiramente avaliada pela FOX que, então, definirá se a série prosseguirá. Foi informado também que 24 Horas: O Legado também será protagonizado por uma personagem feminina, cuja atriz ainda estão procurando.

24 Horas se junta a Prison Break Arquivo X na lista de produtos que a FOX planeja trazer nos próximos anos e já ouvimos em bastidores que novas séries de sucesso deles também devem ganhar um revival em breve.

4 comments

  1. Pode funcionar. Mas gostaria que a protagonista fosse Yvonne Strahovski…

  2. Todas essas séries que estão voltando… vao se juntar a Heroes Reborn… com certeza.

Deixe um comentário