quarta-feira, março 27 2024

scofieldprisonbreak

[contém spoilers] Desde que a nova temporada de Prison Break foi anunciada, muito se comenta a respeito da situação do personagem de Wentworth Miller, que teria morrido. Seu túmulo, de fato, é o que vemos no telefilme intitulado The Final Break que encerra a história da série original, mas de acordo com o criador Paul T. Schreung não é isso que realmente ocorreu.

Durante o painel da FOX no TCA Press Tour, o CEO Gary Newman disse que Scofield está vivo e que a nova temporada não será um flashback:

Todo mundo que assistiu a série pensou que Michael morreu. Mas Paul Scheuring veio com a ideia de um grande ‘twist’ que explica que ele não morreu e contará o que ele ficou fazendo todo esse tempo.”

scofieldgrave

No script que o chefão da FOX leu, segundo ele, não informa como Scofield lidou com o seu tumor cerebral e não sabe se ele foi curado ou não. Saíram ainda detalhes da nova temporada pela co-presidente Dana Walden:

“A história será desenvolvida em um panorama internacional. Não será uma série ‘doméstica’. Nós veremos muitos dos grandes personagens da série retornando ao longo da nova temporada. Ela terá todas as reviravoltas que já conhecemos da série. Vamos seguir com uma história bem contemporânea

A quinta temporada de Prison Break ainda não tem data de estreia e deverá entrar em produção a partir de março deste ano.

128 comments

  1. Seria muito melhor que fosse uma temporada flashback. Agora aquele telefilme que explica como Scofield morreu vai ficar completamente desnecessário.

  2. mas tem certeza que Michael Scofield vai participar da proxima temporada? Ou será que irão continuar sem ele?, como fizeram com Homeland onde o protagonista morre e continuaram a série sem ele.

  3. Realmente quero ver onde isso vai dar, o Wentworth Miller tá no Legends of Tomorrow que nem estreou ainda e nem é do mesmo canal, como que tão contando com a presença dele…

  4. No episódio 17 da 4ª temporada, Lincoln diz que Michael nasceu em 1976, e nesse túmulo ai está 1974 o ano de nascimento dele, ou os diretores erraram feio ou a dublagem que eu vi está errada, ou pode ser um sinal. E também no filme, não mostra o corpo dele morto e nem o que disseram os policias e o advogado que estava seguindo ele e Sara, pois eles conseguiram entrar naquele compartimento que os dois estavam.

  5. Adoro a série. Definitivamente a melhor que já assisti. Sempre torci muito para a volta dela, nunca acreditei que o Michael havia morrido. Mas, depois que a Fox anunciou que será apenas uma temporada com 9 episódios, não vejo muito sentido…tanto trabalho para explicar a morte “fake” do Michael, para 9 episódios !!?? Rrealmente, não entendi.

  6. Sr. White tmb não morreu, voltará em Breaking Bad em 2017…

  7. kkkkkk. Agora é que acertaste :-). Não te esqueças do Dexter.

  8. É por isso que ainda não tem data de estreia. Penso que, ainda vai demorar um bom tempo para sair. Apostaria no midseason de 2017, mas não seria de estranhar se viesse só no fall season de 2017.

  9. Acho melhor que eles tenham uma história bastante relevante para explicar como Michael pôde ter sobreviveu depois de tudo aquilo, uma boa explicação assim como houve com a de Sara no Panamá e quase perdi meu coração por isso, caso o contrário, não terá graça alguma essa 5ª temporada e eu irei preferir que os diretores tivessem deixado essa inconformidade que carrego depois do fim da 4ª temporada. :|

  10. Vc esta completamente enganado, no episodio em questão, Linc diz q Michael nasceu em 74 e o carro q apareceu no fundo da foto era de 76, ou seja, ñ tinha como a mãe dele ficar gravida por 2 anos, viajou agora mano…

  11. na minha opinião foi a pior serie q já assisti, pior q novela mexicana q passa no SBT…

  12. Tomara que seja uma bela explicação de como Michael não morreu, pois no último episódio fiquei com o coração na mão e caiu suor masculino dos meus olhos.

  13. Vc está certo … Ele fala que o carro eh de 78 e Michael eh de 76 …. Mas no túmulo aparece 74…. Eu notei bem esse erro ….

  14. A lógica nem eh essa de ficar grávida por 2 anos… Mas de fato Lincoln afirma que Michael eh de 76 … Pode olhar la no ep. 17 da quarta temporada quando estão vendo uma foto …

  15. A maior doidera dessa série eh a falta de coerência com relação a data de Nascimento de Michael…. No primeiro episódio quando faz a ficha na prisão ( que ele coloca que eh diabético) a data de Nascimento eh do ano de 78, na quarta temporada Lincoln fala que ele eh de 76 e no seu túmulo diz que eh de 74 …. Vai entender… Como algo tão simples pode escapar dos cuidados da direção?

  16. Eu olhei nos episódios direitinho antes de comentar pra não falar controvérsias, amigo. VC nem gosta da série, vai assistir suas novelinhas da globo vai….

  17. nossa a moça ficou brabinha é? E em uma coisa vc esta certo, eu nem gostei msm, mais a minha logica esta correta, só errei o ano, isso q eu nem gostei do negocio em, imagine vc q gostou tanto e msm assim disse bobagem…

  18. Hoje em dia todo mundo faz 2 séries. A Lexa de The 100 faz a série Fear the walking dead, uma e da fox e a outra e da cw, o canal não tem poder sobre o ator. E enquanto uma série tá de férias ele tá trabalhando na outr. Todos sabemos como funciona uma série. Que para. Que tem hiatus e etc e férias…

    E sobre a morte do scofield, aquele filme é só explicar com a física porque ele não morreu? Óbvio que todo mundo sabe que borracha isola choque, que não tem como o corpo conduzir eletricidade se ele tiver usando uma bota. Ou seja, não toma choque.

  19. Se ele tiver usando uma bota de borracha faz com que ele não conduza eletricidade, portanto não seria errado dizer que ele tá vivo, porque ele pode ter forjado sua morte pra salvar a sua mulher e seu filho, o amigo sucre e o irmão. É só explicar com a física. E fim.

  20. Com a física, um simples conhecimento que aprendemos no ensino fundamental, que borracha não conduz corrente elétrica, ele usando uma bota revestida de borracha que nem os caras que mexem com os postes usam sabe? É tão simples a explicação

  21. Se for explicação lógica podia voltar nem vi Breaking BAD, mas vi Prison break e sei que no filme mostra ele tomando o tal choque, mas se ele tiver com uma bota de borracha bem revestida ele sobrevive. A física explica isso. Pelo que aprendi no ensino médio. Então…..

  22. Física é relevante né? Gente cês não estudaram que borracha isola a descarga elétrica? Pelo amor de Deus, santo senhor….

  23. Não é tão simples assim não, uma série de tipos diferentes de proteções são usadas, desde a equiparação do potencial de energia a proteção por sistemas de isolamento e proteções pessoais, se eu não me engano na reunião ele disse 1200 VOLTS, só de ele chegar perto do Painel ele ja seria fritado, para sobreviver aquilo que ele fez ele teria que estar todo protegido conforme NR 10… se ele sobreviveu e explicarem que ele estava só de botinha de borracha eles merecem apanhar isso sim… 220 volts já se corre o risco e abrir um Arco Voltaico a 457mm…

  24. Mas se ele forjou a própria morte, como você defende, que corpo encontraram no local do choque elétrico? Podem explicar com a física, ok. Mas eu não acho que abandonar irmão, esposa e, principalmente, o filho pequeno, seria algo que Scofield faria.

  25. Então quer dizer que se eu meter a mão em um fio com carga elétrica ou colocar o dedo na tomada e estiver usando bota de plastico eu não recebo a carga elétrica? kkkkk que física é essa que lhe ensinaram ?

  26. na verdade ele nasceu em 74 mesmo, pq me lembro que quando ele comeca a sangrar pelo nariz o linc conta pra sara a historia da mae e fala q a mae morreu com 31 anos e o michael estava pra completar 31, na lapide ele morre em 2005 e de 74 pra 2005 sao exatamente 31 anos

  27. na verdade ele nasceu em 74 mesmo, pq me lembro que quando ele comeca a sangrar pelo nariz o linc conta pra sara a historia da mae e fala q a mae morreu com 31 anos e o michael estava pra completar 31, na lapide ele morre em 2005 e de 74 pra 2005 sao exatamente 31 anos, etudo pode ser explicado pelo fato de o unico jeito de ele proteger a familia seria desaparecendo ou “morrendo” assisti pela 3vez o serie completa e no ultimo episodio nao mostra ele morrendo , ele pode ter simplesmente elaborado um dos seus planos a lá missao impossivel para que a energia caisse de outra forma, mesmo ele nao estando com botas de borracha, ele pode ter encontrado outra maneira de ligar os cabos sem precisar necessariamente de estar la segurando, enfim, os responsaveis pela serie que nos dirao , mas que é fato que pode sim estar vivo isso é, lembro que o linc dizia q segurou a mao da mae semanas antes dela morrer , e ela nunca esteve morta a nao ser quando a sara atirou nela , com certeza ela na epoca de sua suposta morte teve uma lapide um corpo! gente nessa serie tudo pode acontecer

  28. gostei da colocação, e ele pode ter combinado com os amigos de fazerem o tumulo para ele , para que deixassem ele em paz por algum tempo

  29. tambem concordo que nao seria algo que ele faria, porem poderia ser a unica opção de ter sua familia livre e em paz, por alguma outra perseguição a ele que podera ser desvendada nessa nova temporada

  30. nao me lembro dessa refencia porem se foi dito 76 ta errado , pq qd a doenca dele volta a manifestar o linc faz uma comparacao com a mae q teve o sangramento aos 13 e voltou aos 30 e morreu com 31, e ele explicando esse fato a sara , a sara pergunta a idade e ele diz q ele fara 31 ou seja, se ele morre em 2005 com 31 ele é de 74 assim com esta na lapide

  31. Coloca uma bota de borracha e se pendura um cabos de 13 mil volts pra ver o que acontece kkk transformadores não trabalham com voltagem baixa e precisaria de um isolamento maior que uma bota de borracha para segurar a corrente elétrica, mas ele não deve ter ligado os cabos com as mãos, ele é inteligente e usaria algum cabo de madeira para não se aproximar

  32. Verdade, conferi agora com áudio original, ele diz que o carro é de 78 e que Michael nasceu em 76, bem observado.

  33. Poderia dar continuidade com o filho dele. Uma nova companhia. T-bag e Gretchen como velhos vilões e Michael Júnior salvando o mundo como o pai. Ainda tem o fato da Sara está como fugitiva.
    Enfim…o importante é que a série vai voltar S2

  34. Nossa que alívio, pq o tanto que chorei achando que ele tinha morrido ? fiquei louca parecia que eu tava la… Que seja forjada ou não, dependente de qlqr coisa so em saber que na próxima temporada ele vai está vivo já me enchem os olhos de lágrimas de tanta Felicidade ?

  35. Mas não mostrou nenhum corpo, muito menos o local de onde ocorreu a suposta morte, após a Sara sair e de todos pensarem na suposta morte ja tem um corte pro barco onde eles assistem o video. Também no ultimo capitulo da serie mostra o elenco passando pelo tumulo do Scofield e indo caminhando em direção a algum lugar, o criador pode simplesmente, na próxima temporada, mostrar o Scofield ali esperando por eles pra explicar o que ocorreu nesses 4 anos de intervalo que vemos na ultima temporada. Ganchos para continuar a serie é que não falta.

  36. Mas Roberto, isso não faz o mínimo sentido. Aquele túmulo do Scofield não era apenas um “memorial”. Estava no meio de um cemitério real. Ou seja, no meu ponto de vista, HÁ UM CORPO ALI. Se fosse algo encenado, eles teriam feito apenas um “memorial” para o Michael em qualquer outro local, mas não. Certamente foi realizada uma cerimônia naquele cemitério.

    De qualquer forma, eu só espero que tudo isso seja bem explicado. Acredito nos produtores da série.

  37. amo essa série, acho ela a segunda (primeiro vem Game Of Thrones rs) mais foda de todos os tempos. A única coisa que espero é que não fodam com tudo, porque de acordo com a lógica esse desfecho pra mim ficou excelente.

  38. Ainda bem q vcs conhecem 2pac lol o cara que forjo a pro pia morte pego um corpo qualquer e coloco no caixão dele. Foi o unico homem que morreu 2x na vida real huehueeuhuehueh

  39. Não faz o menor sentido pensar que não. Não sabemos de corpo nenhum, não mostrou então não podemos dizer nada. É comum dessas series fazer isso, exemplo do Kellerman também, ninguém imaginou que ele estaria vivo depois daquele ocorrido, ai te pergunto: Mostraram o corpo? Terceira temporada na qual decapitaram a Tancredi, mostraram realmente a cabeça dela? No filme Final Break ocorre a mesma coisa, não mostrou nenhum corpo. Mas de qualquer forma saiu ja a sinopse da temporada, da uma olhada. O importante é que a serie voltará.

  40. Eu vi a sinopse e tô contente pelo retorno da série, acho que eles farão uma explicação decente e coerente pro retorno do Scofield, assim espero.

    Só acho que, como eles não tinham a intenção de fazer um revival de Prison Break quando escreveram o episódio final, aquela cena do cemitério pra mim deixava bem claro que ele estava morto e etc. Enfim.

  41. No vídeo que o Michael grava no final ele fala “nos estamos livres” e na cena do tumulo o Lincoln Burrows deixa um Origami e a câmera fecha a imagem no mesmo. Talvez Michael sabia quem eles iriam pra la e foi atras pra explicar tudo, isso explica o fato de todos acharem que ele ta morto e realmente ter um tumulo e não um “memorial”

  42. Galera, quem viu a série viu que ressuscitação não é novidade. Vocês se lembram da Drª Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies) que teve a cabeça cortada e mostrada em uma série e depois deram um jeito de revivê-la? Rs…. No caso do Scofield a cabeça não foi arrancada, ou seja, é ainda mais fácil!!!

  43. Mas não foi mostrado nenhum corpo por isso digo. Q ele está vivo ainda

  44. TEVE UMA EXPLOSÃO COMO TRIA UM CORPO NA QUELE TUMULO HELLO NEM SE FOSSE DA HISTÓRIA PODERIA TER ALGUÉM LA É APENAS UMA PEDRA TIPO COMO SE ALGUÉM MORRE NO MAR E NGM ENCONTRA O CORPO FAZ O TUMULO E JA ERA E LOGICO Q VAI FAZER NO CEMITÉRIO QUER FAZER AONDE NO PARQUE? KKK

  45. Não entendi nada do que você disse e não precisa escrever em caps.

  46. do jeito que aconteceu o final eu chorei demais mas como tudo pode acontecer eu acho possível sim ele ter simulado que tinha morrido com o choque não apareceu o corpo ele pode muito bem ter falado algum plano para o irmão para SARA e seu filho ficarem protegidos ou ate mesmo ele ter falado alguma coisa com o Marrone achei muito estranho aquele final acho que ele deve ficar com Sara no final e a continuação do filho dele gênio que nem ele porque afinal filho de uma medica e um cara com QI elevado com certeza vai sair um gênio kkkkkkk um abraco galera espero anciosa por isso.

  47. Ele pode não ter morrido, e a policia dizer q ele morre e o corpo foi carbonizado devido a explosão.
    e ele pode ficar na companhia no lúgar da mãe dele.

  48. Também chorei muito.. Parecia muito real, não aceitei a morte dele! Ele sempre fazia de tudo para salvar todos até na hora que descobriu que linc não era seu irmão, mesmo assim salvou. Michael não morreu e não poderá morrer. Mesmo que seu filho continue onde ele parou jamais será a mesma serie. Não será igual o seriado de Diário de Vampiro onde Helena esta em um caixão e todos ainda lembram dela….

  49. Já estou com pena do Scofield… o cara apanhou, perdeu dedos do pé, queimou parte das costas, teve a namorada morta ( por pouco tempo kk), ficou doente e por fim acabou morrendo eletrocutado ou seria explodido!?… Mas como desgraça pouca é bobagem, agora pelo visto será ressuscitado pra sofrer um pouquinho mais, hehe! Confesso que estou curioso pra ver como será.

  50. É verdade Ari… só acho que ressuscitação da dr Sarah foi uma coisas mais bizarra da série, totalmente sem nexo. Quero acreditar que os roteiristas da nova temporada não sejam os mesmos das duas últimas.

  51. Não quero nem saber. Quero Prison Break de volta e Michael também!

  52. Se eles tavam todos fugindo da policia, como eles iriam ir num enterro livremente? Nem o corpo eles poderiam ter pego. Pode ter feito algum acordo com a ONU(nao lembro se foi a ONU que liberou eles porque entregaram a Scylla). Pra quem criou 4 temporadas dessa série da forma que foi feita, uma explicação pra isso nao me parece ser tao difícil

  53. ele estava preso em silêncio, o corpo dele nunca foi encontrado e Sara pensou que ele estava morto, por isso o túmulo

  54. MAS POR QUE NÃO PENSAR QUE ELE PODERIA SER ENCONTRADO VIVO, ATÉ PORQUE OS POLICIAIS ESTAVAM CHEGANDO PERTO DELE QUANDO ELE FEZ SARA SAIR, ASSIM ELE PODE TER SE RECUPERADO E TER SIDO PRESO EM SEGUIDA, PORQUE NA NOVA SINOPSE DIZ QUE MAICON DEIXA PISTAS PRA SARA E O LINCONL, E QUE DEVERIA SER A MAIOR ESCAPADA DA SERIE..

  55. MAS POR QUE NÃO PENSAR QUE ELE PODERIA SER ENCONTRADO VIVO, ATÉ PORQUE OS POLICIAIS ESTAVAM CHEGANDO PERTO DELE QUANDO ELE FEZ SARA SAIR, ASSIM ELE PODE TER SE RECUPERADO E TER SIDO PRESO EM SEGUIDA, PORQUE NA NOVA SINOPSE DIZ QUE MAICON DEIXA PISTAS PRA SARA E O LINCONL, E QUE DEVERIA SER A MAIOR ESCAPADA DA SERIE..

  56. MAS POR QUE NÃO PENSAR QUE ELE PODERIA SER ENCONTRADO VIVO, ATÉ PORQUE OS POLICIAIS ESTAVAM CHEGANDO PERTO DELE QUANDO ELE FEZ SARA SAIR, ASSIM ELE PODE TER SE RECUPERADO E TER SIDO PRESO EM SEGUIDA, PORQUE NA NOVA SINOPSE DIZ QUE MAICON DEIXA PISTAS PRA SARA E O LINCONL, E QUE DEVERIA SER A MAIOR ESCAPADA DA SERIE…

  57. Como por exemplo a morte do Irmão da Presidente do qual Lincolin foi acusado na 2ª temporada aparece

  58. Na verdade, dependendo das proporções elétricas, tudo conduz eletricidade…. e visivelmente, uma bota de borracha não seria o suficiente para isolar a corrente

  59. Melhor coisa foi fazer com que ele teja de volta mesmo pq o maior erro foi no final ele ter morrido, sem ele ficaria muito sem graça, obs melhor serie que ja vi até hoje que bom que vai voltar.

  60. Uma série tão inteligente não faria isso! Cabo de alta tensão, com ou sem botas qual quer um morreria, a não ser que ele tenha dado outro jeito de juntar as duas pontas sem ser com as mãos!

  61. Mas a série tem dois finais, um onde ele supostamente morre eletrocutado e o outro onde ele morre pela doença onde aparece a lápide, a questão é: por qual dos finais dariam continuidade ?

  62. Mas a série tem dois finais, um onde ele supostamente morre eletrocutado e o outro onde ele morre pela doença onde aparece a lápide, a questão é: por qual dos finais dariam continuidade,porque na realidade são dois finais a lápide é um e no caso eles teriam se casado, a fuga de Sarah seria em uma outra hipótese

  63. Não é simples assim, uma bota de borracha isola até determinada tensão, física não explicaria muito nesse caso. Aí até a pessoa ir pra cova tem um processo bem longo … muitas coisas são inexplicáveis nessa série, só não podemos esquecer que isso é cinema … acho que a melhor explicação é essa … apenas cinema, se não fosse, T Bag estaria morto a muito tempo e por aí vai.

  64. Como teria um corpo se eles fugiram para o Panamá ? É o corpo teria supostamente ficado nos EUA ? Então galera minha opinião é simples ele está em custodia do governo ! E está distante para não comprometer a família , ou pode estar até preso ! Lembram que o agente do FBI entrou na sala , se tiverem grupo de WhatsApp e quiserem discutir aobre a série tá ai meu número 65 96339089

  65. Lorrana
    eletricidade não é tão “óbvio” como acha, um conselho não se aproxime de alta tensão.
    vai estudar antes, e aí vc vai ver que uma bota de borracha não faz milagre.

  66. Enquanto muitos tão ai questionando como foi que ele sobreviveu blá blá blá
    Eu vi só ler os comentários kkkk
    Gente tamos falando de: Scofield o cara é mais foda que Robertos Carlos que se diz “Esse cara sou Eu” É nada o Scofield tem tudo esquematizado eu sabia que ele n tinha morrido… Só vcs que viram logica em acreditar que havia morrido… Até hoje fiquei com essa purga atras da orelha…
    Bom agora é sentar o bumbum e espera a serie sair….

  67. eu tenho uma teoria
    michael ‘morreu’ dentro de uma prisão federal
    sua esposa e fugitiva da policia
    recuperar seu corpo seria no minimo complicado
    o governo sabe o quanto ele e inteligente afinal ele fugiu de 2 penitenciarias e arquitetou a fuga da sarah
    a lapide pode ser simbolica e o governo pode ter mantido ele vivo

  68. Eu nunka me dei por convencido de que acabara ali,o final é óbvio(de que iria continuar) e inconclusivo.sempre esperei pela continuação, ou por uma explicação plausível de como ele morreu. Enfim,show a série vai voltar,só espero que tão boa quanto as primeiras temporadas.

  69. Eu tenho uma palavra pra vocês: “retcon”. Tchau.

  70. Eu tenho uma palavra pra vocês: “retcon”. Tchau..

  71. eu tô super feliz por ele não ter morrido, ele e a sarah mereciam um final feliz, nunca me conformei com sua morte. quem não gostou ignora esse retorno e continua tendo o fim a quarta temporada como seu final

  72. Na carta que o Scofield deixa ele diz que o tumor cerebral voltou, então se aquela descarga elétrica não matou ele com certeza o tumor vai ou será que ele mentiu na carta?

  73. A questão é simples e não tem por que discuti se ele realmente morreu ou não, se o corpo no túmulo era dele e etc. Os criadores realmente “mataram” o Michael, e deu um fim na série daquela forma, então veio a ideia de fazer uma nova temporada, com um novo final para Michael que vá agradar a maioria dos fãs, e claro, fazer uma grana extra. Criar uma justificativa para Michael não ter morrido vai ser “easy peasy”.

  74. desculpe a ignorancia…mas choque eletrico? onde? nao vimos isso acontecer..

  75. Vocês são fãs ou críticos ?
    Os verdadeiros fãs querem a volta dele e que o diretor se vire para explicar. Eu já pensei em dezenas de explicações, mas não preciso de nenhuma. APENAS QUE ELE VOLTEEEEEEEE!!!!

    Beijos para os meninos e meninas!!!

  76. Ele pode fazer isso sim..porque seu pai fez isso…pra proteger a família…deve ta no sangue

  77. Ele fez o que fez porque achava que iria morrer de qualquer maneira , mas o que aconteceu foi que o choque que ele tomou não o matou ,mas , ao contrário disso acabou curando seu tumor com a descarga elétrica que foi exposto e agora cumpre pena por ter ajudado a Sara fugir !

  78. Só sei que estou muito surpresa e feliz com a volta de Prison Break, é uma séria que prende vc na tela do pc, eu adoro, gostei de todas as temporadas, e eu tenho certeza que essa não será diferente.

  79. bem ambos são o mesmo final, a da lápide é basicamente como seria anos depois de sua suposta morte, e no filme foi explicando como ele morreu, não são dois finais apenas um só.

  80. Ou então os volts fizeram o sentido contrario, tipo veio o tumor e ao invés de matar ele aquilo curou ele, como se a eletricidade tivesse retirado o tumor, eu acho que quando fizeram a cirurgia em Michael lá na companhia eles usaram eletricidade e tal, mas agora Michael foi lá e o negócio curou ele, bem essa é minha teoria

  81. e não tem como ele ter mentido na carta, pois ele mostrou os sintomas lá na praia enquanto estava com Sarah

  82. Ele não pegou num fio desencapado não…. O curto circuito sempre estoura e pega fogo onde se tem a menor resistência… A capa do fio que ele segurou não iria derreter na mesma hora, daria tempo pra ele escapar…

  83. Até agora não entendo como fizeram aquela cabeça da Sarah Tancredi. Alguém explica aí?

  84. Eu só espero mesmo, que tenhamos não só a 5, mas a 6, talvez a 7 e assim por diante.

    Viciada modo on em Prison e tava morrendo de saudades deles Papi.

    Acho que Paul Scheuring nos dará uma boa explicação sobre tudo ;P

  85. Mas q corpo? Só foi mostrado um túmulo e as pessoas ao redor, lembrando q eles correram foragidos, msm se tivesse corpo nem teriam acesso a ele… foi um enterro simbólico…

  86. Poxa mais ja que terminou como se michael tivesse realmente morrido. Mais e a.compania quem viria liderando? Seria melhor q fosse com outro estilo sem ser perseguição acho q à história deveria vir com outro titulo.

  87. Tudo a ver a série voltar, pq na época comentei que a morte do

    Michael Scofield estava muito estranha e que o autor deixou um super gancho para o retorno da série.

  88. Gente essa criatura insiste nessa teoria Lorrana querida coloque botas de borracha e seja eletrocutada por favor, depois já q estará viva por conta da borracha conta pra gente como foi a experiência

  89. Possuo as 4 temporadas completas e o filme. Ele não aparece morrendo, apenas sendo eletrocutado. Também não mostra se a cirurgia na cabeça deu certo ou não, apenas o nariz dele voltando a sangrar no final da série dando a entender que continuava doente. Outro detalhe importante: o doutor menciona que a chance de cura seria rara e que a cirurgia experimental havia sido testada apenas uma vez, sugerindo que foi realizada em sua mãe, uma vez que ela sofria da mesma doença. Talvez se ele tivesse sido capturado e o governo o mantido vivo em segredo por algum motivo seria mais convincente. Talvez eu seja um aficcionado por Prison Break porque pra mim ficou bem evidente que ele não morreu e que seria impossível não voltar com a série devido ao grande sucesso. Eu quero mesmo é a explicação de como ele foi parar numa prisão do outro lado do mundo por 10 anos. Espero ter contribuído.

  90. Vou explicar o que realmente aconteceu. O governo pegou ele desmaiado do choque. Deu ele como morto para que ninguém o salvasse. E levaram ele para uma prisão secreta. Foi tratado de seu tumor celebral, conseguiu fugir dessa cadeia. É essa quinta temporada vai mostrar isso tudo. Nem os amigos dele e Sara sabiam. Eles pensaram mesmo que ele teria morrido. Justamente para não tentarem liberta-lo. E agora o governo já não pode fazer nada com ele. Pois eles mesmo deram ele como morto.

  91. Vou explicar o que realmente aconteceu. O governo pegou ele desmaiado do choque. Deu ele como morto para que ninguém o salvasse. E levaram ele para uma prisão secreta. Foi tratado de seu tumor celebral, conseguiu fugir dessa cadeia. É essa quinta temporada vai mostrar isso tudo. Nem os amigos dele e Sara sabiam. Eles pensaram mesmo que ele teria morrido. Justamente para não tentarem liberta-lo. E agora o governo já não pode fazer nada com ele. Pois eles mesmo deram ele como morto.

  92. FIZERAM ATÉ A SARA VOLTAR PARA A SERIE NA 4ª TEMPORADA! NADA É IMPOSSÍVEL! ( não quero dar spoiler.Rsrsr)

  93. Eu comecei a assistir agora, minha esposa e eu. Estamos na temporada 4 episódio 11.

    Nunca tínhamos assistido uma série até pela vida corrida que temos, mas essa em especial, nos deixo fixados na netflix e todos os dias temos que assistir.

    A série está de parabéns!

  94. Tanta gente que parecia realmente ter morrido e depois reapareceu. Já deveríamos está acostumados com isso né?

  95. Bah! Demais essa série, assisti em duas semanas, ansiosa para assistir à quinta temporada. Não teve corpo, então já estava previsto que Michael não morreu. Ele combinou tudo com Marrone, naquele corte que teve quando eles combinaram, que seria diferente à descida dele. Parabéns aos autores.

  96. A mãe dele sofria do mesmo tipo de tumor e só morreu depois de muitos anos e não devido à doença, mas assassinada pela Sara. Portanto é bem plausível que ele tenha usado mais uma tática Magaiver e não ter sido eletrocutado. Quanto à questão do túmulo, para Sara, Lincon e amigos, ele morreu carbonizado e não havia mais corpo, apenas cinzas. Ficou apenas o memorial dele.

  97. Ele não morreu pelo choque,foi por conta da explosão, e não foi ele que armou a própria morte, pois já existem informações de que na quinta temporada ele está preso e sem memória, e filho dele ajudaria ele a recupera-la. Minha teoria é que ele conseguiu sobreviver à explosão e perdeu a memória. Capturaram ele e prenderam-no em outro país, sem memória de quem é, e por isso não entrou em contato com a família durante os anos.

  98. E sobre o túmulo, foi apenas uma homenagem feita pela família, já que como a Sara tormou-se foragida, ninguém iria procurá-la para devolver o corpo do Michael. As pessoas que encontraram o Michael vivo e o prenderam devem ter informado ao Linc que na explosão nao sobrou muita coisa do corpo, ou podem ter colocado partes do corpo de alguma outra pessoa para fingir melhor.

  99. Michael vai parece o Gleen no TWD só foge da morte e td mundo xora

  100. É Gabriel, concordo com você. É algo muito estranho. Pq pra ter um túmulo precisa de um corpo né? Ou será que o velório foi com caixão fechado? Mtos mistérios.
    O fato é, estou ansiosa para a nova temporada

  101. Mas o episodio final não mostra que encontraram o corpo dele.

  102. Gente, o que eu tô querendo dizer é isso: fizeram um túmulo pra ele. Pra isso ocorrer, na minha cabeça deve existir a confirmação de que o Michael MORREU, e não que eles chegaram à essa conclusão sozinhos. No caso, o corpo dele teria sido encontrado por alguém e, famoso como era por ter orquestrado aquela fuga, certamente isso seria noticiado e o pessoal foragido tomaria conhecimento.

    É isso que eu estou tentando apontar. Sei que ele está vivo, mas minha maior curiosidade é saber como a família do Michael concluiu a morte dele se NÃO HÁ CORPO!

  103. Terry Steadman estava vivo e teve um funeral. Parece que ha muitas maneiras de forjar a morte de alguém. A Sarah foi decapitada mas na verdade era outra a que foi morta. Parece que, pelo menos nas séries o que não faltam são recursos para desparecer e ser dado como morto.

  104. Eu quero acreditar, que ele tenha sido dito como morto e no necrotério, tenha acordado. E outro corpo tenha sido enterrado, mas porque ele ficaria tantos anos escondido? Apareceria numa prisão e deixaria Sara casar com outro? E estou com medo do fato dele ter mudado com os anos…

  105. meu medo é que acabaem com prison break…não teve o final que eu esperava…mas foi um grande final. Que continue sendo a melhor série.

  106. Em nenhum momento foi dito que existe um corpo e uma pessoa pode ter um túmulo sem corpo sim lá é costume fazerem isso lá. Só qria sabe q ele foi fazer no marrocos

Deixe um comentário